SRZD


09/06/2016 06h17

Fred deixa o Fluminense e fecha com Atlético Mineiro
Redação SRZD

Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético Mineiro, anunciou a contratação do atacante Fred, que nos últimos sete anos defendeu as cores do Fluminense.

A divulgação foi feita através do Twitter na noite desta quarta-feira, dia 9. O dirigente afirmou que o jogador será apresentado no próximo domingo, dia 12, no Estádio Independência, no clássico contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Fred em coletiva. Foto: Reprodução Internet

O contrato de Fred com o Atlético vai até o final da temporada 2018. Os valores da negociação não foram divulgados. A única informação confirmada pela assessoria do time de Belo Horizonte é que a transação não envolveu outros atletas.

"Domingo, Fred estará no Independência! É do Galo!", escreveu Daniel Nepomuceno. Não foi informado se o jogador vai ao clássico na condição de espectador ou já à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

Publicação. Foto: Reprodução de Internet

Mineiro de Teófilo Otoni, Fred foi revelado pelo América em 2003. No ano seguinte, se transferiu para o Cruzeiro, onde virou ídolo da torcida e ficou até agosto de 2005, quando foi negociado junto ao Lyon, da França.

Em 2009, Fred decidiu voltar ao futebol brasileiro e o destino foi o Fluminense, onde atuou até o primeiro semestre de 2016. No tricolor das Laranjeiras marcou 172 gols em 288 partidas.

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.