SRZD


20/06/2016 16h54

'Privilegiado em comandar o Corinthians', diz Cristóvão Borges
Redação SRZD

A diretoria do Corinthians apresentou nesta segunda-feira, dia 20, o técnico que terá a missão de substituir Tite, que irá comandar a seleção brasileira.

Cristóvão Borges, de 57 anos, irá dirigir uma equipe paulista pela primeira vez na carreira e buscar um inédito título para o seu currículo. O contrato assinado vai até o fim de 2017.

Cristóvão Borges. Foto: Daniel Augusto Jr. - Ag. Corinthians

Desempregado desde março, quando deixou o Atlético-PR, Cristóvão já dirigiu o Vasco, Bahia, Fluminense e Flamengo. No Corinthians, jogou em meados dos anos 80. Meio-campista de origem, fez 58 partidas e marcou 13 gols.

"Se eu cheguei aqui sem título, é porque alguma qualidade eu tenho. Com tudo o que o Corinthians oferece de ferramentas, é uma grande chance, e eu quero aproveitar. O Corinthians é o atual campeão brasileiro e está reformulando o time. Estou pegando uma boa herança de um trabalho competente. Vou trabalhar da mesma forma para criar um time como todo mundo espera. Eu me sinto privilegiado por ter sido escolhido", afirmou.

Cristóvão Borges. Foto: Daniel Augusto Jr. - Ag. Corinthians

O Corinthians enfrenta o Atlético Mineiro na próxima quarta-feira, dia 22, às 21h45, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia também:

- Rivellino sobre Neymar: 'O maior babaca da história é ele'

- Tite aceitou comandar seleção sem definir contrato e salário

Curta a página do SRZD no Facebook:


Veja mais sobre:Corinthians

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.