SRZD


22/06/2016 14h30

Vila Maria: samba concorrente - Leandro Rato e parceiros
Redação SP

Get the Flash Player to see this player.

Compositores: Leandro Rato, Zé Paulo Sierra, Almir Mendonça, Vinicius Ferreira, Zé Boy e Silas Augusto

Intérprete: Zé Paulo Sierra

PEDI AOS CÉUS
PARA ILUMINAR ESSA JORNADA
SEGUIR COM FÉ, NA CAMINHADA
SANTA APARECIDA DESSAS ÁGUAS
FEZ A NOSSA REDE PROSPERAR
VIRGEM CONCEIÇÃO IMACULADA
OS TEUS FEITOS VÃO SE REVELAR
NUM CHORO INCONTIDO, O NÓ NA GARGANTA
A HISTÓRIA MARCADA EM DEVOÇÃO
JÓIA DA PRINCESA PRA TE COROAR
PRESENTE QUE ACALANTA O CORAÇÃO

OH SENHORA, OH SENHORA
RELUZ TEU MANTO AZUL BORDADO EM OURO
A BENÇÃO DE VIVER A TUA GLÓRIA

MILAGRE...
É LINDO VER O POVO TE ADORANDO
PAGANDO PROMESSAS EM ORAÇÃO
NEGRA MÃE DIVINA LIBERDADE
DO IMPOSSÍVEL ÉS A SALVAÇÃO
O CORTEJO VEM TE RECEBER
E EU JÁ POSSO OUVIR A CANTORIA
É GENTE ABRAÇADA A CHORAR
VILA MARIA ABRAÇADA VEM PEDIR
PÁTRIA MÃE GENTIL
NÃO DEIXA DE EXALTAR A PADROEIRA
PRO BEM DO MEU PAÍS
NOS DE A PAZ BENDITA E VERDADEIRA

AOS TEUS PÉS VOU ME CURVAR
SENHORA DE APARECIDA
A PRECE DE AMOR QUE NOS UNIU
SALVE A RAINHA DO BRASIL


Comentários
  • Avatar
    18/10/2016 07:23:36RenanMembro SRZD desde 18/10/2016

    Boa Sorte a Vila Maria ... Enredo muito bonito, mas o samba não me convenceu (ainda falta algo ... )

  • Avatar
    21/08/2016 23:15:52Marcus Vinicius Oliveira AndradeMembro SRZD desde 25/10/2011

    Lindo samba, mas o trecho POVO TE ADORANDO deveria ser alterado para venerando, pq segundo a Igreja Católica somente Deus é adorado, assim esse samba ficaria em perfeita sintonia com a Igreja que apoiou o enredo. Parabéns pela escolha do samba! Estou torcendo para que seja a campeã 2017! Salve a Rainha do Brasil!

  • Avatar
    16/08/2016 14:00:42Rafael cAnônimo

    Samba lindo merece ganhar

  • Avatar
    15/08/2016 20:04:42CidaAnônimo

    Maravilhoso Parabéns

  • Avatar
    15/08/2016 12:13:42Franceschini EdsonAnônimo

    Bom dia. OH SENHORA, OH SENHORA RELUZ TEU MANTO AZUL BORDADO EM OURO A BENÇÃO DE VIVER A TUA GLÓRIA. Isso é uma oração, sera emocionante essa grande final na próxima sexta-feira dia 19/08/2016 e lá estaremos, prestigiando e torcendo.

  • Avatar
    15/08/2016 08:54:57Glaucio PatrickAnônimo

    Dos concorrentes na final, este é os samba não apresenta erros, e com ótima melodia.

  • Avatar
    11/08/2016 16:30:33Evaldo GuimrãesAnônimo

    Escola privilegiada, quantos sambas bom, vão ter dificuldade de escolher, mais meu preferido e esse do Zé Paulo Sierra.

  • Avatar
    04/08/2016 01:59:46Toninho MitrasAnônimo

    Simplesmente perfeito, um samba que SENTIDO pela primeira vez nos encanta... Foi assim que aconteceu no ultimo dia 09 na eliminatória. Sou um dos compositores do Samba 18 que fora eliminado, e na opinião de muitos, injustiçado! Mas ficamos felizes por esta "obra-prima" ter passado, tomara a Deus e Nossa Senhora que não exista mais uma injustiça. José Paulo Sierra ganhou um fã incondicional! "SALVE A RAINHA DO BRASIL" !!!

  • Avatar
    28/07/2016 09:43:42Fernando. SilvaAnônimo

    Simplesmente maravilhoso,letra onde a gente vive a peregrinação e história de um povo que tem em nossa Senhora a verdadeira devoção e gratidão ,fiquei emocionado e arrepiado quando ouvi pela primeira vez,e esculto sempre, Parabéns aos autores,com certeza vai contagiar não só o Anhembi,mas o Brasil inteiro com certeza

  • Avatar
    27/06/2016 13:50:49Marcio ButarelloAnônimo

    Este também gostei, está entre os melhores.parabéns aos compositores!

  • Avatar
    25/06/2016 17:47:04CésarAnônimo

    Bom samba,mas triste. Não dá pra gente entrar com este samba logo depois que a Mocidade desfilar. É triste demais. Desculpe mas é minha opinião.

  • Avatar
    25/06/2016 11:01:33JuninhoAnônimo

    Escutei tds aqui mas esse fez me arrepiar e as lágrimas correrem nos meus olhos.parabéns Zé Silas e cia

  • Avatar
    23/06/2016 20:08:10gabriel dalliaMembro SRZD desde 11/07/2016

    que samba é esse DEMAIS sempre a assinatura do Zé Paulo Sierra é sinal de samba execelente

  • Avatar
    23/06/2016 19:47:13sem nomeAnônimo

    Tentaram fazer igual alabe de jerusalém da Viradouro ai fica feio Hem aqui em sp nao rola

  • Avatar
    23/06/2016 16:56:19FernandãoMembro SRZD desde 23/06/2016

    Esse promete hein!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.