SRZD


24/06/2016 11h13

Ouça os sambas finalistas da Tom Maior
Redação SRZD

Reta final nas eliminatórias de samba-enredo da Tom Maior para o Carnaval 2017.

Através do SRZD, a diretoria da escola que vai abrir os desfiles do Grupo Especial paulistano divulga as cinco parcerias finalistas do concurso que irá decidir o hino oficial do enredo "Elba Ramalho canta em oração o folclore do Nordeste. Toque sanfoneiro forró, frevo e xaxado". 

Eliminatórias de samba 2017 no SRZD. Foto: Arte

- Clique aqui para saber os detalhes sobre o enredo

Após o processo de audição interna envolvendo as 17 obras inscritas, apenas cinco foram classificadas.

- Clique aqui para ouvir todos os sambas inscritos 

Uma nova audição definirá o vencedor no próximo dia 28.

Clique no nome dos autores para conferir letra e áudio de cada samba concorrente:

- Samba 2 -  Compositores: Diego Nicolau, Rafael Prates, Richard Valença, Kevin Sardou, Dinho Santos, W. Corrêa e Cabeça do Ajax

- Samba 6 - Compositores: Dico, Wagner Rodrigues, Ribeirinho, Élson Ramires, Élton Babu e Samir Trindade

- Samba 12 - Compositores: Marcelo da Ilha, Marco Moreno, Lobo Júnior, Wagner Mariano, Flávio Martins, Gugu da Vila Ede e Felipe Silva

- Samba 14 - Compositores: Maradona, Turko, Ricardo Neto, Paulinho Miranda, Rafa do Cavaco, Celsinho Mody e Léo Reis

- Samba 16 - Compositores: Juninho da Tom, Vinicius Tomageski, Silas Augusto, Bruno Tomageski, Zé Paulo Sierra e Vinicius Ferreira

Elba Ramalho. Foto: Divulgação

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    28/06/2016 22:18:22BrunoAnônimo

    cantei a bola ontem hein?????/ kk

  • Avatar
    27/06/2016 18:25:37Ademir SantanaAnônimo

    Bons sambas. 3 sambas chamam a atenção. Entre os 3 fico com o samba 2, conseguiram se livrar de frases jogadas colocando em uma boa melodia e é samba valente, a cara da homenageada e da escola.

  • Avatar
    27/06/2016 14:08:48PinguimAnônimo

    Se já está armado pro Maradona ganhar como diz o Bruno já que o mesmo também faz parte da diretoria da casa é melhor então os outros compositores não perder tempo nem dinheiro pois a crise está feia e ninguém vai querer ficar fazendo papel de trouxa como ocorreu na Vila Maria o ano passado quando o Dudu Nobre ganhou e o mundo inteiro já sabia de antemão, tem compositor que age como mulher submissa que adora apanhar só pra ficar alardeando que seu samba ficou na final da Tom maior, e daí isso vai mudar alguma coisa em sua vida ?

  • Avatar
    26/06/2016 18:34:18BrunoAnônimo

    Infelizmente vai ganhar o samba do maradona, assim a escola quita as dividas que tem com ele, sem falar que ele é o unico que apoia essa gestao...explicado???

  • Avatar
    26/06/2016 17:22:59Julio BateraAnônimo

    Samba 2 é uma obra de arte cheia de emoção e ritmo, gostei muito, o melhor sem dúvida! Espero que vá pra avenida e que a diretoria não invente em escolher outro por causa de nomes.....

  • Avatar
    25/06/2016 00:12:39DaniloAnônimo

    Samba 6, retornando do acesso e por ser a primeira escola da noite vai evoluir melhor, samba pra cima, boa variação melódica , e de facil compreenssão para o canto da escola.

  • Avatar
    24/06/2016 16:17:35MandibulaMembro SRZD desde 09/08/2013

    Bons sambas, gostei do balanço e da melodia do samba6.

  • Avatar
    24/06/2016 14:18:38RafiAnônimo

    Caracas, belos Sambas, Parabéns Tom Maior e Compositores. Vai ser Difícil, alguns com algumas particularidades chamativas, mas sambas maravilhosos.

  • Avatar
    24/06/2016 14:06:24PV da Vila IsabelMembro SRZD desde 07/02/2013

    Samba 2, #aulamáxima!!!!!!! Posso falar de bate pronto que é um dos sambas mais bonitos que ouvi nos últimos anos.....TODOS OS COMPOSITORES ESTÃO DE PARABÉNS!

  • Avatar
    24/06/2016 13:31:46LucianaAnônimo

    Samba 2 IMPECAVEL Um samba completo com letra e melodia que nada deixa a desejar!

  • Avatar
    24/06/2016 13:14:48Leandro OliveiraAnônimo

    Diego Nicolau e parceria na cabeça! nota 10

  • Avatar
    24/06/2016 13:13:07JanaínaAnônimo

    Samba 2 perfeito .... linda melodia e letra emocionante ... essa obra merece ir para avenida ... Parabéns aos compositores estou na torcida .

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.