SRZD


26/06/2016 00h19

Mestre-sala campeão ministra Workshop neste domingo
Redação SP

Marlon Lamar, primeiro mestre-sala da Unidos do Porto da Pedra e atual campeão do Grupo Especial paulistano pela Império de Casa Verde, será o convidado do Workshop que acontece neste domingo, dia 26, a partir das 14h.

O encontro, voltado para os casais que conduzem o símbolo maior das entidades carnavalescas, é promovido pela escola de samba Ases do Ritmo, da cidade de Franca, interior paulista.

A iniciativa visa fortalecer o segmento e oferece uma troca de experiências entre o convidado, o quadro de casais da anfitriã e demais convidados, e acontece no Parque Fernando Costa, localizado na Avenida José da Silva, sem número, no Jardim Integração, em Franca. A entrada é gratuita.

Marlon Lamar. Foto: SRZD - Claudio L. Costa

Considerado um dos talentos da nova geração na nobre arte da dança, Marlon iniciou sua jornada no universo do Carnaval há 14 anos, na Príncipe Negro, integrando a ala das crianças. Ainda na escola da Vila Prudente, passou a fazer parte do quadro de casais da entidade.

Antes de sua chegada na Casa Verde, defendeu os pavilhões da Dragões da Real, Combinados de Sapopemba, Mocidade Unida da Mooca e União Imperial. 

- Clique aqui para conhecer mais detalhes da carreira de Marlon Lamar 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:UESP

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.