SRZD


24/06/2016 20h50

Exclusivo: Presidente da Viradouro revela situação financeira da escola e diz: 'Permaneço!'
Rodrigo Trindade

Recentemente, surgiram comentários em redes sociais com afirmações de que Gustavo Clarão, atual presidente da Viradouro, renunciaria. O boato teria começado após o dirigente convocar os segmentos da vermelha e branca para uma reunião geral na quadra, em Niterói. O encontro aconteceu, mas foi para falar do projeto de 2017, além da festa de 70 anos realizada nesta sexta-feira (24).

- Viradouro: Dominguinhos volta. Cantará ao lado de Zé Paulo Sierra em 2017

Um colunista do Portal SRZD também recebeu informações, através de mensagens enviadas à redação, sobre tal possibilidade. Surpreso com a repercussão, Clarão, que preside a Viradouro desde 2011, conversou com o SRZD Carnaval: disse que não renuncia e que pretende continuar pelos próximos anos; além disso, abriu o coração e falou sobre o amor à agremiação e revelou detalhes sobre as finanças e a real situação da Viradouro, que segundo ele, tem uma dívida de R$ 2 milhões, boa parte de dois processos trabalhistas:

Gustavo Clarão ao lado do carnavalesco Jorge Silveira. Foto: SRZD-Rodrigo Trindade

"Estávamos muito pior. Acredito que até o início de minha próxima gestão, já teremos pagado toda a dívida. A Viradouro não está mal. Estamos bem e contamos com a ajuda de amigos e parceiros".

Clarão também falou do retorno de Dominguinhos do Estácio, que cantará em 2017 ao lado de Zé Paulo Sierra, no enredo "E todo menino é um rei", de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Jorge Silveira. Confira a entrevista exclusiva dada ao Portal SRZD:

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 



Comentários
  • Avatar
    01/07/2016 10:16:39Rodrigo da Costa CoutinhoMembro SRZD desde 02/12/2009

    A única boa notícia (que eu nem sei se é verdade) foi sobre o pagamento de dívidas. De resto... LAMENTO MUITO pela permanência desse cara na presidência da minha escola. Até lá... com ele administrando... não coloco os pés e nem dou dinheiro para a mesma. Não que ela dependa de mim. Graças a Deus... não! Mas que não verás um centavo meu... não verás! #foragustavoclarao

  • Avatar
    29/06/2016 00:44:28Mestre SPMembro SRZD desde 15/08/2013

    Esta pessoa, Gustavo Clarão, é um GUERREIRO, merece todas as condecorações e respeito, sempre lutou pela sua escola e com certeza lutará sempre. Tenha Força, Fé e Esperança, você vai conseguir junto com a Comunidade, colocar a Escola no Grupo Especial. Estou em SP mas sempre torcendo para Viradouro e Sua Pessoa. Parabéns pela entrevista e muito obrigado em confirmar que Fica.

Comentar