SRZD


26/06/2016 06h47

Campeonato Brasileiro: Corinthians e Cruzeiro vencem em casa
Redação SRZD

A décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro teve início neste sábado com duas partidas.

O Cruzeiro conquistou sua primeira vitória como mandante na competição vencendo de virada o líder Palmeiras por 2 a 1, no Mineirão.

A Raposa subiu para o nono lugar, com 14 pontos. O Verdão segue na liderança, com 22 pontos, mas pode ser superado pelo Internacional, que enfrenta o Botafogo neste domingo, no Beira-Rio.

O Palmeiras saiu na frente com gol de Gabriel Jesus, aos dez minutos de jogo. O Cruzeiro virou o jogo com dois de Willian.

Jogadores do Cruzeiro. Foto: CBF

Pelo mesmo placar, o Corinthians venceu o Santa Cruz por 2 a 1 em Itaquera com gols de Luciano e Romero. Artilheiro isolado do campeonato, Grafite marcou o gol do time pernambucano que está na décima sexta posição.

Com 19 pontos, o Timão tirou provisoriamente o Flamengo do grupo de cima da tabela ficando com a terceira colocação. O Rubro-Negro entra em campo neste domingo, no clássico contra o Fluminense. 

Jogadores do Corinthians. Foto: CBF

A rodada ficará completa neste domingo com oito jogos: América-MG x Atlético-MG, Atlético-PR x Grêmio, Santos x São Paulo, Vitória x Ponte Preta, Internacional x Botafogo, Flamengo x Fluminense, Sport x Chapecoense, Figueirense x Coritiba.

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.