SRZD


26/06/2016 21h54

Mocidade terá rainha de bateria africana
Redação SRZD

Através de sua página oficial no Facebook, a Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou sua rainha de bateria para o Carnaval de 2017.

Carmem Mouro. Foto: DivulgaçãoNem uma representante da comunidade ou celebridade. Quem irá substituir Claudia Leitte é a angolana Carmen Mouro. Com 38 anos de idade, ela já viveu uma década no Brasil, onde se casou e teve dois filhos.

Rainha da batucada da Pérola Negra no último Carnaval em São Paulo, Carmem, que é empresária, irá desfilar à frente dos ritmistas da "Não Existe Mais Quente", de Mestre Dudu, na Sapucaí. Será a primeira rainha de bateria africana do Carnaval do Rio de Janeiro.

A Mocidade levará para a Avenida o enredo "As mil e uma noites de uma Mocidade pra lá de Marrakech", com assinatura dos carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira.

A verde e branca será a terceira a desfilar na segunda-feira, dia 27 de fevereiro.

Confira também:

- Leia a sinopse do enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel 

- Ao som de 'Sangrando' Wander Pires se apresenta à Mocidade e emociona torcedores

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:MocidadeCarnaval 2017

Comentários
  • Avatar
    05/07/2016 17:54:40EvertonAnônimo

    Se não me engano ela foi rainha da Pérola Negra ano passado. Muito simpática

  • Avatar
    28/06/2016 09:23:20Xavier di MacaéAnônimo

    No Ponto Chic em Padre Miguel tá cheio de mulher bonita e que tem identidade com a escola. Trazer rainha de fora da escola só serve pra marketing publicitário e mais nada.

  • Avatar
    27/06/2016 12:08:30TijucaMembro SRZD desde 30/11/2009

    Parabéns Mocidade , Pela sucessão de erro. Sorte que é um quesito sem pontuação apenas de visibilidade. Bom ela é empresaria ....................

  • Avatar
    27/06/2016 11:18:41Almir da Silva LimaAnônimo

    Trazida do Carnaval Paulistano pelo carnavalesco Alexandre Louzada, o posto de marketing isto é que não é avaliado pelos julgadores, para o Carnaval 2013 da Mocidade Independente (MI) foi ocupado pela estonteante rainha de bateria da escola de samba Vai-Vai desde 2009, Camila Silva. A qual possivelmente ainda seja uma das musas da MI, tendo portanto os três pré-requisitos para ocupar os postos de rainha de bateria ou de musa. Pertence à própria comunidade do mundo do samba, tem samba no pé e simpatia, carisma, beleza estética, graça e charme. A estonteante Camila Silva foi precedida no posto de rainha da bateria/orquestra Não Existe Mais Quente no Carnaval 2012 da MI pela empresária Antônia Fontenelle e sucedida pela atriz de novelas da Globo, Mariana Rios. A qual foi sucedida em 2015 e 2016 pela cantora Cláudia Leitte. Em outras palavras, tudo leva a crer que a bela rainha de bateria da escola de samba paulistana Pérola Negra a empresária Carmen Mouro possa repetir o pré-requisito samba no pé apresentado pela estonteante Camila Silva no posto de rainha da bateria/orquestra Não Existe Mais Quente. Isso, independentemente e sem trocadilho algum, de a atual direção da MI comandada por presidente de ´honra´ não-sambista verdadeiro esteja ou não cobrando grana pela ocupação do posto de marketing de rainha da bateria/orquestra Não Existe Mais Quente conforme ocorreu no caso de Cláudia Leitte, barganhado por shows que ela fez na quadra da MI. Saudações carnavalescas do portelense, Almir de Macaé.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.