SRZD


27/06/2016 16h06

Confira as exigências para shows do Fifth Harmony no Brasil
Redação SRZD

Elas chegaram! Sim, dois anos depois de sua primeira apresentação no Brasil, quando foram atração de um festival em São Paulo e realizaram a abertura do show do cantor pop Austin Mahone no Rio de Janeiro, o fenômeno Fifth Harmony já está em terras tupiniquins. E quem acha que com o sucesso chegam os pedidos extravagantes nos camarins, se engana.

Fifth Harmony. Foto: Divulgação

Com shows marcados em cinco capitais - Porto Alegre (28 de junho), Curitiba (29 de junho), Rio de Janeiro (01 de julho), Brasília (03 de julho) e São Paulo (05 de julho) - os pedidos para antes dos shows são relativamente simples.

As exigências começam no número de camarins: dois. Um deles será dividido entre todas as cinco integrantes para a preparação para o show. O segundo funcionará como uma sala de recepção, onde elas receberão alguns convidados. E para abastecer o camarim, elas pedem somente água mineral, água de coco, leite de amêndoa, Gatorade, refrigerantes e café expresso, além de frutas, queijos, manteiga de amendoim, nachos e batatas chips.

O SRZD vai acompanhar a passagem das artistas pelo país e estará presente no show do Rio de Janeiro.

Curta a página do SRZD no Facebook:


Veja mais sobre:ShowsFifth Harmony

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.