SRZD


01/07/2016 14h09

Camila Macedo divulga carta de desligamento da Sossego
Redação SRZD

Depois de desfilar por seis anos consecutivos como rainha de bateria da Acadêmicos do Sossego, escola campeã na Série B e que ano que vem desfilará na Marquês de Sapucaí, pela Série A, Camila Macedo sai do posto. Nesta sexta-feira (1), ela, que também é musa da Viradouro, divulgou carta sobre seu desligamento.

- Opinião: 'O dia em que a menina não pôde ser rainha'

Leia: 

Camila Macedo. Foto: Alex Nunes/DivulgaçãoO que é o carnaval senão um ciclo? A vida é feita de ciclos...

A partir de agora uma nova caminhada se inicia, estou preparada para novos desafios, e assim dar continuidade ao trabalho que faço com o coração. 

Foram mais de seis anos de dedicação e muito trabalho junto a vocês,vivi muitas emoções dentro desta comunidade, conheci uma escola que muitos não conhecem, uma família. Fiz amizades e tive a oportunidade de viver momentos que vou guardar para sempre comigo.

Não existe espaço para a tristeza,a vida é agora!!  Tenho fome da folia e dela não ficarei fora.

Cantando e sambando, com esse jeitinho brasileiro de acreditar no futuro, fico com a certeza de uma carreira bem desenvolvida e acreditando na transparência como algo fundamental, pois talvez o real motivo do meu desligamento nunca venha à tona. 

Faço questão de esclarecer que fui informada sobre o meu desligamento da agremiação, simplesmente por participar da festa de 70 anos da Viradouro, escola a qual sempre participei simultaneamente, sem nenhum prejuízo ao longo desses anos, em relação aos meus compromissos como rainha da Acadêmicos do Sossego. Mesmo recentemente, atendendo a um pedido da diretoria pra que eu me desligasse do posto de musa da Viradouro, para me dedicar exclusivamente à escola.

Só sei que faria tudo novamente. Pois carrego em mim um coração agradecido, leve e independente de posto ou cargo, amo o carnaval. O samba sempre fará parte da minha alma e da minha essência!

Luz e paz,

Camila Macedo

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    01/07/2016 17:43:13Rodrigo da Costa CoutinhoMembro SRZD desde 02/12/2009

    Sensacional, Camila! Sempre musa... sempre rainha! Que venha muita folia pra você, guerreirinha!

Comentar