SRZD


25/07/2016 10h37

Vídeo: veja os pilotos das fantasias da Império de Casa Verde 2017
Redação SP

Os pilotos dos figurinos do Carnaval de 2017, criações do carnavalesco Jorge Freitas, atual campeão do Grupo Especial de São Paulo, foram apresentados durante a festa de lançamento do enredo da Império de Casa Verde. 

- Saiba como foi a festa de lançamento do enredo da Império de Casa Verde

O artista vai assinar o desfile imperiano pelo segundo ano seguido, desta vez com o tema: "Paz. O império da nova era", anunciado no último dia 16 na capital paulista.

Lançamento do enredo 2017 da Império de Casa Verde. Foto: SRZD - Cláudio L. Costa

As fantasias mostraram um conjunto colorido e de fácil entendimento, e foram recebidas com entusiasmo pela comunidade do "Tigre Guerreiro". Confira!

Veja os pilotos dos figurinos da Império de Casa Verde 

Apoio Cultural:

 

 

 

 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Império de Casa Verde

Comentários
  • Avatar
    27/07/2016 12:33:10Torcedor SaracuraAnônimo

    Vocês estão vendo né, depois a Vai-Vai ou Vila Maria ganham e vocês não sabem porque, vão ficar falando isso e aquilo do Neguitão, que a alegoria teve cara de "Ovni", "Spok", "Et". ... A única fantasia aí bonita mesmo é a da baiana da Império (tanto que é a capa desta matéria) as demais sinceramente são tão pobres, achei Império 2016 o melhor trabalho de fantasias da carreira do Jorge Freitas, mas em compesação essas daí para o Carnaval 2017, realmente deixam bastante a desejar.

  • Avatar
    27/07/2016 02:13:28SuzanaAnônimo

    Para vocês verem o cara se chama "realidade virtual", e depois a "fake" sou eu, deve ter lá no cartório: Realidade virtual da Silva Cavalcanti. kkkkkkkk. E claro, eu estou falando apenas de fantasias, ainda tem outros quesitos, eu mesma escrevi isso em meu comentário anterior.

  • Avatar
    26/07/2016 20:33:33realidade virtualAnônimo

    Suzaninha vc que ibope né amor. Miga sua louca, fantasia é leitura, bom acabamento e escolha de materiais. Não adianta muito luxo e no fim ter a mesma nota que outras que vieram visivelmente menos rica. Veja, a Tucuruvi teve a mesma pontuação que a Império nesse quesito e ficou a apenas um décimo a frente da Rosas, que veio visivelmente sem nenhum luxo, ou seja, fique sussa. Além disso, tem mais 8 quesitos e hoje em dia é o chão é quem define carnaval. Alegorias e fantasias, muitas escolas conseguem a nota, mesmo existindo muita diferença na luxuosidade. O jorge deve estar lendo seus comentários aqui e deve estar mudado tudo só por sua causa kkkkkkk

  • Avatar
    26/07/2016 19:07:54SuzanaAnônimo

    LUCAS SILVA, pois é, se bobear irão dizer que você sou eu, eu sou você e vice-versa. Que somos uma rede de fakes comandada pelo Estado Islâmico, com ó único interesse de ofender as escolas kkkkkkkk. Essas fantasias não são feias, jamais, mas definitivamente não é o que se espera da Império e do Jorge. Talvez fossem fantasias excelentes para a Tauapé, Dragões, sem desmerecer essas escolas, mas não para a campeã de 2016. E outra coisa: estamos falando de fantasia, ninguém aqui definiu colocação, ou falou dos outros quesitos. Agora as fantasias, são aquém, para quem passou dez anos sem ganhar, a Império era prara vir botando para f... (vocês entenderam), concorrendo com Vai-Vai e Vila Maria nos décimos, tornando a disputa emocionante, e sinceramente estou achando decepcionante desde o lançamento do enredo. O que ainda ajuda é o ótimo horário de desfile, direito da campeã de 2016.

  • Avatar
    26/07/2016 18:59:34SuzanaAnônimo

    Rafa, faço um convite a você: volte lá e leia meu comentário com atenção. Eu JAMAIS poderia chamar Jorge Freitas de "assistente de Lage ou de Rosa", até porque Jorge que eu saiba nunca trabalhou com esses profissionais mesmo sendo fluminense (quem nasce no estado do Rio). Aí eu disse que, PRESTA ATENÇÃO: se uma escola paulistana contrata um carnavalesco carioca, e as fantasias são abaixo do esperado, vão dizer que o Carnavalesco carioca mandou apenas o assistente e nem pós os pés em São Paulo, disseram isso com Lage na Vai-Vai, com Rosa na Dragões, com Alexandre Louzada (mesmo ele fazendo ótimos trabalhos em SP, na Império, Vila e Vai-Vai). Que o carnavalesco carioca ainda tem a desculpa de ter que fazer dois Carnavais, do Jorge Freitas se espera nada menos que o ótimo, pois ele trabalhe em apenas uma escola, que eu saiba, entendeu o que eu disse. Putz, jamais eu disse que Jorge Freitas foi assistente da Rosa e do Lage, não sei nem se eles se quer se conhecem.

  • Avatar
    26/07/2016 17:16:44Alexandre Roni (Vitória, Luta, Força e União)Membro SRZD desde 23/01/2013

    Rafa. Fantasias de baianas sao as que mais gosto. Mas essas estao parecendo do enredo de 2014 inesquecivel, que falava de alice no pais das maravilhas. Ou seja, e necessario entender a leitura junto com a sinopse.

  • Avatar
    26/07/2016 16:41:48Lucas SilvaAnônimo

    Sou obrigado a concordar com a Suzana... pro ''padrão Jorge Freitas'', essas fantasias estão bem aquém, estão inferiores às fantasias de 2016, 2015, 2014, 2013, etc...

  • Avatar
    26/07/2016 16:41:41RafaAnônimo

    Muito Bem Alexandre Roni, pois eu tbm, sou apaixonado pelo carnaval de São Paulo, tenho minha agremiação, mas pelo amar o carnaval, sempre quero ver todas bem e maravilhosas na Avenida, pois é emocionante demais o espetáculo. Querida Suzana, só o chamou de Assistente do Lage da Rosa e do Cezzari com essas fantasias, pelo Carnaval Histórico na Portela, pelos Títulos da Gaviões, pelos Belíssimos carnavais da Rosas de Ouro e o Titulo em 2010, e pelo Carnaval da Império todos eles em estética e trabalho, chama-lo de Assistente acredito que é mais que ofensa, para um profissional deste nível não acha, mas deixemos isso pra lá.

  • Avatar
    26/07/2016 16:40:56SuzanaAnônimo

    Que fique claro ao leitores do site, que se você dá uma opinião que seja diferente do "tá traqnuilo, tá favorável" você é tachada de fake, na outra notícia fui chamada por outro de "baranga". Enfim, se eu acusa-se alguém de ser fake, o mínimo era ser homem ou mulher suficiente para provar. Até porque não existe coisa mais baixa e rasteira que acusar as pessoas sem provas.

  • Avatar
    26/07/2016 16:37:19SuzanaAnônimo

    Rafa, a principal diferença do meu comentário para esse cidadão que me acusa levianamente, é que eu dou a minha opinião sincera, não sou dada a puxações de saco e elogios falsos. Que de falsidade, o inferno tá cheio. ..... O rapaz disse: "A Império pode ter o carnavalesco que for, o enredo que for, sempre será luxuosa,", isso mostra que o rapaz esta falando da escola, puxação de saco com a escola. Rafa, eu não querido, não preciso puxar saco de escola nenhuma, e acho que elas são tão grandes, que nem precisariam da minha puxação de saco. Eu aqui estou falando da FANTASIAS, não da escola como instituição, já que eu saiba aqui a opinião é sobre fantasias, e não concurso de quem puxa mais os saco, porque se for concurso de elogios de puxa saco, por favor me avise, para eu ir embora imediatamente, que de puxa saco, tô fora.

  • Avatar
    26/07/2016 16:28:11SuzanaAnônimo

    E ao outro rapaz sem educação, que fez a acusação vazia que monto fakes para ofender as pessoas, já disse: entre em contato com o site SRZD e fale sobre mim. O site tem direção, email de contato, querido me denuncie ao site, leve as provas que monto fake, solicite o IP, aí sim você poderá dizer que me "acertou na mosca", porque acusação vazia meu "querido", não é "acerta na mosca" aqui e em canto nenhum.

  • Avatar
    26/07/2016 16:21:34SuzanaAnônimo

    Querido, Rafa, eu tenho bem mais o que fazer do que odiar escola de fulano o ciclano, 99% do resultados eu respeito, tanto do Carnaval do Rio, quanto de SP, não ofendi Jorge Freitas, por que mais que um Carnavalesco, ele é um diretor artístico, exercendo bem mais funções até do que a função dele pede ou o salário dele cobre, ele poderia tranquilamente ser diretor de teatro, pois diigfe um desfile muito bem, é um excelente profissional, e de um excelente profissional eu esperava bem mais. A fantasias bonitas aí, claro que há mas não estão no nível de 2016.

  • Avatar
    26/07/2016 13:46:38RafaAnônimo

    Pelo visto a Senhora é uma bela especialista em fantasias né, sempre visualiza Ala por Ala de cada escola e de todas as escolas, ou pelo conjunto apresentado você julga todos, Criticar um trabalho, um profissional ou criticar um escola como vc fez abaixo, comparando com assistente de Lage e Louzada, desculpa, mas isso não é opinião é critica e de nada construtiva. Atacando o carnavalesco, são belas fantasias sim e existem muitas outras.

  • Avatar
    26/07/2016 13:31:21Alexandre Roni (Vitória, Luta, Força e União)Membro SRZD desde 23/01/2013

    Rafa. Não sou muito de considerar o que os carnavalescos falam nos vídeos uma vez que, pós lançamento, as informações são vagas. Conforme acompanhamos a evolução do desenvolvimento do enredo conseguimos enxergar melhor a ideia. A Nação Imperiana precisava de um Carnavalesco como o Jorge para voltar a Brilhar no Carnaval. Ao que tudo me parece, o casamento deu certo, não pelo título mas pelo desfile. Afinal o Campeão conhecemos depois da festa. Amo o Carnaval de Sampa.#avante.

  • Avatar
    26/07/2016 13:00:51SuzanaAnônimo

    Gente, o site tem registro de IP, se acham que sou "fake ofendendo as escolas" de vocês, me denunciem a direção do site, por email, telefone, é tão simples, eu mesma dou todo apoio.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.