SRZD


05/08/2016 22h05

Nenê de Vila Matilde: samba concorrente - Kaska e parceiros
Redação SRZD

Get the Flash Player to see this player.

Compositores: Kaska, Silas Augusto, Zé Paulo Sierra, Vitão, Juninho da Vila, Léo do Cavaco, Sandrinho e Luís Jorge

Intérpretes: Carlos Junior e Fredy Vianna

VOAR...POR ESTE IMENSO PARAÍSO
QUE A NATUREZA ABENÇOOU
O CANTO FACEIRO DA GRALHA AZUL
ENCONTRA A ÁGUIA E VEM MOSTRAR
ENTRE AZALÉIAS, ARAUCÁRIAS E IPÊS
A SEMENTE QUE PLANTEI VAI FLORESCER
ÍNDIO DANÇOU, BATEU TAMBOR
PRA AFASTAR A COROA PORTUGUESA
O BANDEIRANTE COBIÇA AS TRILHAS DO OURO
CACIQUE MALANDRO PROTEGE O TESOURO

NEGRO CHEGOU, NESSE LUGAR
TRAZENDO AXÉ LÁ DO POVO DE ARUANDA
O NEGRO É REI, É NÓ NA MADEIRA
AJOELHOU, REZOU PRA SANTA PADROEIRA

SALVE A MISCIGENAÇÃO
EM CADA SONHO TOMA FORMA ESSE CHÃO
CULTURAS CRUZARAM O MAR
A ESPERANÇA REFLETIDA NO OLHAR
DESPERTA POTY!
VEM VER A TUA ARTE ETERNIZADA
A POESIA COLORIU NOSSAS CALÇADAS
"SORRISO" NO ROSTO, MEU POVO É MAIS FELIZ
FUTURO, QUALIDADE, EDUCAÇÃO
EXEMPLO DE MODELO À NAÇÃO
ÁGUIA GUERREIRA, MEU "ATO" DE AMOR
CURITIBA É SINFONIA GENIAL
QUE VAI BRILHAR, NO PALCO NO MEU CARNAVAL

LÁ VEM NENÊ, SEGURA QUE EU QUERO VER
MEU SAMBA VAI LEVANTAR POEIRA
É O " LADO LESTE" SACUDINDO A AVENIDA
A VILA EXALTANDO CURITIBA


Comentários
  • Avatar
    02/09/2016 16:28:11RicardoAnônimo

    Salvou a safra!

  • Avatar
    01/09/2016 17:27:22Rick PickAnônimo

    Samba 13... simplesmente o melhor!!!O mais completo e o mais fácil de cantar. Casou como uma luva com a Bateria da NENE... os outros concorrentes até são bons, porém, quando tem um bom refrão o restante da letra não acompanha não evolui e vice-versa. Sambra 13... campeão na certa.

  • Avatar
    30/08/2016 16:52:16Carmem LúciaAnônimo

    Este maravilhos samba sera nota 10 garantida pra a escola. Se tiverem duvidas.....escolham os outros e ja terão 9,9 garantido!

  • Avatar
    30/08/2016 15:51:07JoaoAnônimo

    Não me canso de escutar este samba. Para mim um dos melhores do Carnaval.

  • Avatar
    30/08/2016 15:46:45Marcio BombonatoAnônimo

    Juntos na torcida. Samba de primeira é o meu favorito.

  • Avatar
    29/08/2016 14:48:24DubsAnônimo

    Esse samba é simplesmente espetacular e a cara da Nenê de Vila Matilde, parabens Juninho,Kasca e todos os compositores, com certeza é o Samba da vila em 2017,

  • Avatar
    29/08/2016 13:28:02RicardinhoAnônimo

    O mundo do samba está comentando desse samba dizem que se ganhar vai ser o melhor de sp pois Curitiba é um enredo difícil mas com uma boa explanação do carnavalesco o Juninho e parceria fizeram uma linda obra parabéns rapaziada.

  • Avatar
    29/08/2016 13:25:59RicardinhoAnônimo

    O mundo do samba está comentando desse samba dizem que se ganhar vai ser o melhor de só pois Curitiba é um enredo difícil mas com uma boa explanação do carnavalesco o Juninho e parceria fizeram uma linda obra parabéns rapaziada.

  • Avatar
    22/08/2016 18:26:06HarmoniaAnônimo

    Desculpa eu tá falando mas fazer politica com artista e porta bandeira não vai ganhar samba então rapaziada do samba 13 ficam tranquilo que vai ganhar o melhor e mais completo... nossa escola merece o melhor Com essa paulada fica difícil a escola escolher outro samba lembrando que vamos vim depois da vaivai. Se liga diretoria.

  • Avatar
    16/08/2016 20:22:59AlexAnônimo

    Sem comentários para esse lindo samba. Samba de verdade , forte , assim que a Nene tem que vir. Por favor gente , vamos prestar muita atenção nessa escolha de samba

  • Avatar
    15/08/2016 22:42:46RenanAnônimo

    Parceria de talento já fizeram um lindo samba pra Cláudia raia agora vem com essa paulada incrível. ..meu Deus não existe outro samba que vai vim com essa pegada ainda mais que vai vim depois de uma vaivai que vem a 11000.Parabens Juninho e parceria

  • Avatar
    15/08/2016 22:41:33RenanAnônimo

    Parceria de talento já fizeram um lindo samba pra Cláudia raia agora vem com essa paulada incrível. ..meu Deus não existe outro samba que vai vim com essa pegada ainda mais que vai vim depois de uma vaivai que vem a 11000.Parabens Juninho e parceria

  • Avatar
    11/08/2016 19:50:57carla antaresAnônimo

    Essa parceria é a atual campeã na Nene né... Vieram pra buscar o BI... Samba maravilhoso!!! Letra totalmente fácil de entender e com uma melodia de atropelar qualquer um na ladeira... Parabéns aos compositores ( ESTAVAM INSPIRADOS HEIN...)

  • Avatar
    11/08/2016 16:46:24Darius LimaAnônimo

    A para ne. na moral vai ser preciso ter eliminatórias na nenê esse ano mesmo... parceria de Kaska e Parceiros não tem igual não tem pra ngm. samba com a cara da vila ... completo....uma melodia gostosa... sem duvidas o camnpeao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    11/08/2016 01:01:52CarlosAnônimo

    Que samba lindo. Pra quem leu a sinopse este samba é sem dúvida o melhor Explicando a cada ponto principal da sinopse. Samba melódico, e com uma levada de campeão. Parabéns a parceria . Que aliás campeã do ano passado em um tema difícil,mostrou muita capacidade.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.