SRZD


08/08/2016 17h55

Compositores do Carnaval Virtual concorrem na Beija Flor de Nilópolis
Redação SRZD - Carnaval Virtual

Ailson Picanço, Guga e Victor Raphael (Acadêmicos do Setor 1), Victor Nowosh (Nenê do Brasil) e Carlos Alonzo (Recanto do Beija Flor), juntos de Betinho Filho, Robson Lourenço e Jair Tapajós, participam da disputa de samba-enredo na Beija Flor de Nilópolis com o samba 85. Não há 85 sambas em disputa, mas na Beija Flor os compositores possuem total liberdade para escolher o número que identificará sua obra ao longo da disputa. A parceria optou pelo número 85, que é o código DDD da região de Fortaleza.

Guga, Thatiane Carvalho, Edu Chagas, Millena Wainer e Ailson Picanço, da esquerda para a direita 

O samba, um dos concorrentes mais acessados e ouvidos nos últimos dias na Internet, segue firme na disputa - antes contra outros 37 sambas, agora contra 25. Os intérpretes da obra são Edu Chagas (Acadêmicos do Setor 1), Millena Wainer (Dragões Lendários) e Thatiane Carvalho (Império do Progresso).

Clique aqui e ouça o belíssimo samba da parceria de Ailson Picanço para o enredo "A Virgem dos Lábios de Mel - Iracema, sobre o romance de José de Alencar. 

Victor Nowosh na inscrição do samba 85, ao lado de Guga e sua esposa. Foto de Eduardo Hollanda - Beija Flor Oficial (divulgação)

Quer conhecer mais o Carnaval Virtual? Visite o website oficial, curta a fanpage no Facebook, participe do grupo de discussões para opinar e interagir com outros amantes da folia e inscreva-se na TV Carnaval Virtual, no YouTube. 

Baixe gratuitamente os CDs do Grupo Especial e de Acesso aqui!

CARNAVAL VIRTUAL - TODOS JUNTOS NESTA FOLIA!

 


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.