SRZD


23/08/2016 12h18

Em entrevista a Porchat, Sasha dirige Fusca e bate
Redação SRZD

Sasha Meneghel é uma das entrevistadas do "Programa do Porchat", que estreia nesta quarta-feira, à 0h15. 

Sasha no Programa do Porchat. Foto: Reprodução

Filha de Xuxa e Luciano Szafir, é a primeira vez que a jovem de 18 anos aceita participar de uma entrevista. O apresentador contou ao "UOL" como foi: "Ela estava muito nervosa quando chegou. Deixei ela mais à vontade, servi um drinque com chapeuzinho e tudo e ela ficou mais relaxada. Foi bem interessante. Em uma das brincadeiras, ensinei a Sasha a dirigir um Fusca. Criei uma autoescola aqui na Record e fomos dirigindo, e ela até bateu o carro. Sasha contou muitas coisas legais e interagiu demais com a plateia e com todos nós".

Porchat disse ainda como foi a tentativa de convencer Sasha a participar: "A Xuxa me disse que poderia tentar, mas seria bem difícil porque a Sasha não gosta de dar entrevistas e aparecer. Minutos depois ela me liga de volta e diz: 'Não sei o que você tem, mas ela está pensando na possibilidade de te dar entrevista'. Aí convidei a Sasha para assistir minha peça ('Meu Passado me Condena'), ela foi e depois fomos jantar, a convenci e deu certo".

Ainda não se sabe, no entanto, se a entrevista de Sasha será na estreia, já que também já foram gravadas com o cantor Wesley Safadão e o ator Pedro Cardoso.

Assista à chamada do programa:

 

Digamos que eu esteja ligeiramente nervoso. Ligeiramente no sentido de bagarai!

Um vídeo publicado por @fabioporchat em Ago 21, 2016 às 8:07 PDT

 


Comentários
  • Avatar
    23/08/2016 14:45:09Jorge NascimentoMembro SRZD desde 30/08/2014

    Porque não estão todos os sambas concorrentes da Portela só estou visualizando 15 sambas, ouve algum problema

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.