SRZD


24/08/2016 09h48

Atual queridinha de Marlene Mattos, Karol Veiga faz tratamento estético para secar barriga
Redação SRZD

Atual pupila da diretora Marlene Mattos, a apresentadora Karol Veiga quer estar com o corpo em dia. Para isso, tem feito sessões de lipocavitação, tratamento que serve para "secar" a barriga - e utiliza o ultrassom para reduzir a gordura localizada.

Karol Veiga. Foto: Divulgação

De acordo com Karol, que irá estampar fotos para uma marca de moda praia, o tratamento a deixa mais próxima da silhueta perfeita. "Já sou magra, mas gosto de comer, as sessões estão me ajudando a secar as medidas. Quero uma barriga bem chapadinha para esse novo trabalho".

Na lipocavitação a energia do ultrassom atinge a gordura subcutânea, criando pequenas bolhas dentro das células de gordura - os adipócitos. Essas bolhas aumentam progressivamente em número e causam agitação no interior da célula e levam ao seu rompimento. "A gordura, então, se divide em ácido graxo e glicerol: o ácido graxo se liga à uma substância chamada albumina e é eliminada pelo fígado, o glicerol é solúvel em água e, por isso, é eliminado pelos vasos linfáticos e urina", conta a representante da clinica Home Depil, Ana Paula Loeblein.

Mãe de duas meninas, Karol não deixa de lado seu atual queridinho: o programa "Assim Somos", do canal E+, que conta com a direção de Marlene Mattos. Segundo a apresentadora, seu relacionamento com a diretora é quase diário. "Falamos quase que diariamente, todos os meus trabalhos são aprovados por ela, é como se fosse uma mãe", conta Karol Veiga.

Leia também:

-Em entrevista a Porchat, Sasha dirige Fusca e bate

Curta a página do SRZD no Facebook:

 



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.