SRZD


30/08/2016 12h34

Enquete: qual samba a Nenê deve escolher para 2017?
Redação SP

Em 2017 a escola de samba Nenê de Vila Matilde apresenta o enredo: "Coré Etuba. A ópera de todos os povos, terra de todas as gentes, Curitiba de todos os sonhos", na disputa do Grupo Especial paulistano.

- Clique aqui para saber os detalhes sobre o enredo

A noite de decisão, que vai celebrar o novo hino, acontece no próximo sábado, dia 3. 

Pavilhão da Nenê de Vila Matilde. Foto: Divulgação

Clique no nome dos autores e aprecie as composições finalistas:

- Compositores: Kaska, Silas Augusto, Zé Paulo Sierra, Vitão, Juninho da Vila, Léo do Cavaco, Sandrinho e Luís Jorge 

- Compositores: Rogerio Papa, Rodrigo Lopez, Dom Mariano, Wander Timbalada, Douglas Chocolate, Beto Colorado, Leandro Calil e Japonês

- Compositora: Clarissa Bruns (Clarissa Baggio de Bruns)

- Compositores: Carlos Bebeto, Rodrigo, Dudu, Kayo, Vicente e Ninha

SRZD Carnaval SP quer saber a opinião de seus leitores. Participe e vote na enquete abaixo:


Veja mais sobre:Nenê de Vila Matilde

ENQUETE


Enquete: Qual parceria irá assinar o samba-enredo da Nenê de Vila Matilde no Carnaval de 2017? - Essa enquete está finalizada.

Ver resultados

Comentários
  • Avatar
    02/09/2016 16:30:49RicardoAnônimo

    é Gilberto, o samba 13 salvou a safra na Nene!

  • Avatar
    02/09/2016 16:12:21GilbertoAnônimo

    O SAMBA CERTO EH O 13, O RESTO EH CONVERSA! POUCAS IDEIAS!

  • Avatar
    01/09/2016 15:32:58Januario SilvaAnônimo

    Fernanda, desculpe me intrometer...voce e frequentadora da nossa querida e mais amada Escola? Acho que não. O Samba a qual se refere, traz onibus de torcida. Outra coisa, falo que nao frequenta lá, pois e notorio a comunidade abracando o Samba 13, antes era o samba que caiu. Alias, este samba 13 sera o Estandart de Ouro do Carnaval Paulista, pode esperar! Nenhuma escola ate agora tem a qualidade, o desprendimento, e o Contagio deste samba. Os refroes são da melhor qualidade. Quanto a os ultimos Carnavais, todos eles os SAMBAS ENREDOS foram nota 40. A Diretoria não vai errar! La vem Nene segura que eu quero ver, este samba vai contagiar a avenida....

  • Avatar
    01/09/2016 14:15:13Antonio MendesAnônimo

    Fernanda, lembrando que não sou compositor. Apenas sou Matildense de coração! 20 pessoas que não são da escola torcendo pro samba 2 vc acha que eh o povo se jogando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O samba de minha preferencia esta entre o 7 e o 13. Lembrando que a comunidade mesmo da escola esta com o 13. Isso eh bem notório...

  • Avatar
    01/09/2016 13:38:29FernandaAnônimo

    Eu respeito e muito essa escola. Todos tem que respeitar muito mesmo,pois por vários anos deu honra ao carnaval de Sp, é uma escola tradicionalisma. Porém o samba que tenho visto todos se jogando é o samba 2, respeitando a todos os que trabalharam em cada composição. Eu gostaria de ver o Samba 02...

  • Avatar
    01/09/2016 12:18:36MartaAnônimo

    Desculpe "A verdade", mas a verdade mesmo é que sou Nenê até o fim. Aceitar qualquer decisão é para os fracos. Samba 13 é o melhor e vai levantar poeira.

  • Avatar
    31/08/2016 20:03:23A verdadeAnônimo

    A escola está num limbo só. E os compositores ficam aqui criticando uns aos outros. Aceitem a decisão tomada que foi pra ainda tentar salvar alguma coisa neste enredo falido......

  • Avatar
    31/08/2016 17:47:23Antonio MendesAnônimo

    Fernanda, pelo jeito vc não eh da escola, pois a Nene passa balançando sim e eh muito respeitada por todos... Inclusive se vc for reparar tem levado nota 10 nos últimos 4 anos consecutivos... Agora se escolher esse samba 2 além de lavar pau em samba enredo levara também pau em harmonia e evolução... Vamos pensar no bem da nossa escola e não em interesse próprio ne... por favor

  • Avatar
    31/08/2016 17:13:40FernandaAnônimo

    Antonio Mendes.. Os últimos carnavais da Nenê esta deixando a desejar, não preciso ir muito longe basta olhar as notas e posições. Talvez o erro seja esse mesmo o Samba Enredo escolhido nos últimos anos, são sambas que não contagiam ninguém, passa uma escola morta, esses últimos desfiles não é o da Escola de Samba NENÊ DE VILA MATILDE de antigamente!! Samba 02 é o melhor sem dúvidas os outros sambas estão sem animo nenhum chatos pra cacete

  • Avatar
    31/08/2016 17:08:49Matildense na veiaAnônimo

    Samba 13 eh o melhor sem duvida. Eh o samba que a comunidade abraçou... Samba que merece ser campeão

  • Avatar
    31/08/2016 17:08:37Matildense na veiaAnônimo

    Samba 13 eh o melhor sem duvida. Eh o samba que a comunidade abraçou... Samba que merece ser campeão

  • Avatar
    31/08/2016 15:36:05Antonio MendesAnônimo

    Carlos Alberto, me desculpe, mas o samba 2 a qual vc se refere eh confuso. Narrado por 3 pessoas (índio, águia, negro) depois pra piorar passa a ser narrado na terceira pessoa! Olha na letra e vai ver... Respeito sua opinião, mas ate a melodia eh ruim... começa e termina na mesma linha. Sem nuances e sem linguagem poética. A Nene não vai dar a caneta cheia pro jurado gastar na cédula dela. Acredite!!! Diretoria da escola sempre anda escolhendo bons sambas e não vai ser dessa vez que vao errar... Seria o desastre pra nossa vila querida!

  • Avatar
    31/08/2016 15:35:46Antonio MendesAnônimo

    Carlos Alberto, me desculpe, mas o samba 2 a qual vc se refere eh confuso. Narrado por 3 pessoas (índio, águia, negro) depois pra piorar passa a ser narrado na terceira pessoa! Olha na letra e vai ver... Respeito sua opinião, mas ate a melodia eh ruim... começa e termina na mesma linha. Sem nuances e sem linguagem poética. A Nene não vai dar a caneta cheia pro jurado gastar na cédula dela. Acredite!!! Diretoria da escola sempre anda escolhendo bons sambas e não vai ser dessa vez que vao errar... Seria o desastre pra nossa vila querida!

  • Avatar
    31/08/2016 12:22:08Wagner Guimaraes MartinsAnônimo

    Sem dúvidas o Samba 13 além de ser o melhor é o samba que a comunidade abraçou literalmente;

  • Avatar
    31/08/2016 12:08:20Januario SilvaAnônimo

    Na boa, desculpe a Ederli, gosto e trabalhos, cada um tem o seu, mas o Samba 13 e top, e um samba cadenciado, animado. Se a nossa escola for para a avenida com o Samba que voce falou, vai zuar tudo. com certeza serão 4 notas abaixo de 10. Se os jurados optarem por ele, vão assumir um risco tremendo de amargar os ultimos lugares. Com muito respeito a sua opniao. Ele e um samba cheio de problemas.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.