SRZD


05/09/2016 15h57

SRZD-Enquete na Cubango: confira o samba campeão na opinião dos leitores
Redação SRZD

ENQUETE


Enquete: (Encerrada. Clique e veja os resultados) Qual samba deve ser o campeão na Cubango para 2017? - Essa enquete está finalizada.

Ver resultados

Com o enredo "Versando Nogueira nos cem anos do ritmo que é nó na madeira", a Acadêmicos do Cubango definirá o hino de 2017 nesta terça-feira (6) em sua quadra, em Niterói. Três parcerias brigarão nesta disputa.

- Finalistas Cubango: Compositores explicam ao SRZD o diferencial de seus sambas

Internautas elegeram o samba da parceria de Gabriel Martins como o melhor. Clique no botão acima e veja todos os resultados. Samba 2: Gabriel Martins, Belo, Rafael Coutinho, Robson Ramos, Sérgio Careca, Dema Chagas, Tricolor, Vinícius Xavier, Thiago Farias e Duda

Imagem: SRZD

Samba 1: Flavinho Machado, Heraldo Faria, Gilberth Castro, Alcineu, Dudu, Andrezinho e Nego

Samba 3: Zequinha, Ari Sérgio da Cubango, Celso Lopes, Gatto da Cubango, Adilson de Almeida, João Paulo (O Papa), Professor Renê e Paulinho Pakera

Serviço: Final da disputa - Acadêmicos do Cubango
Data: terça-feira, dia 6
Horário: a partir das 22h
Entrada: R$ 5
Local: Quadra da Acadêmicos do Cubango
Endereço: Rua Noronha Torrezão, 560, Cubango - Niterói

Imagem: Divulgação

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:CubangoCarnaval 2017

Comentários
  • Avatar
    06/09/2016 16:39:58Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Nas enquetes, eu votei no samba 2 a parceria liderada pelo compositor Gabriel Martins, enquanto favorito para se sagrar ´hino´ oficial 2017 da agremiação de minha simpatia na 2ª divisão/Série A do Carnaval Carioca, a escola de samba niteroiense Acadêmicos do Cubango. Depois de ouvir atenta e repetidas vezes os três sambas finalistas da Cubango, enredo ´Versando (João) Nogueira nos 100 anos do ritmo que é nó na madeira´ do carnavalesco Cid Carvalho, conforme declarou à imprensa o citado compositor da parceria, o favoritismo pra se sagrar ´hino´ oficial 2017 da Cubango, reside na ótima qualidade de sua obra musical fugir do padrão habitual. Haja vista, as notas obtidas em 2015 quando a verde-branco niteroiense repetiu a melhor colocação de sua História na Série A, 4º lugar, com o enredo ´Cubango, a realeza africana de Niterói´ do carnavalesco Jaime Cezário. Notas 10 + 9,8 + 10 + 10 e 9,8 + 10 + 10 + 10 (samba-enredo) que teve enquanto um dos coautores o compositor Gabriel Martins. O qual não participou da parceria do ´hino´ oficial 2016 da sexta colocada Cubango, quando o enredo ´Um banho de mar à fantasia´ do carnavalesco Cid Carvalho obteve notas 9,9 + 9,9 + 9,9 + 9,9 e 9,7 + 10 + 9,8 + 9,9 (samba-enredo). O que significa dizer, o citado compositor quer voltar a integrar parceria de um ´hino´ oficial da agremiação niteroiense de minha simpatia na Série A, a afilhada do Império Serrano, Cubango, ajudando-a no propósito de conquistar o tão sonhado título de campeã em 2017. O que caso venha a ocorrer levará a Cubango a ascender ineditamente ao Grupo Especial. Saudações carnavalescas do portelense, Almir de Macaé.

Comentar