SRZD


06/09/2016 15h31

Lubrificantes e preservativos com sabor são os produtos eróticos preferidos
Redação SRZD

Uma pesquisa sobre o uso de produtos eróticos revela que 68% dos participantes utilizam lubrificantes, enquanto 58% fazem uso de preservativos especiais. A facilidade de acesso a estes produtos é uma característica que conta pontos para a predileção desse tipo de item. 

Foto: Reprodução de Internet

A maioria dos entrevistados compra produtos em sex shops de lojas físicas. O uso desses produtos também é frequente, uma ou duas vezes por semana.

Confira outros dados do levantamento que foi realizado pelo aplicativo de pesquisas dinâmicas PiniOn com 1.341 pessoas de todas as regiões do país.

* Ao responder a pesquisa via smartphone, a maioria das pessoas consultadas não teve vergonha: 90% dos usuários concordaram em responder a pesquisa! A maioria deles já usou (79%) ou comprou algum produto erótico (73%); cerca da metade ainda utiliza hoje (55%).

* Os lubrificantes e preservativos com sabor/textura foram os produtos mais utilizados pelos usuários. Uma hipótese para isso é a facilidade de acesso. Houve 100% de engajamento nesta resposta. Já quando questionados sobre os produtos usados atualmente, os lubrificantes ainda são os principais, seguidos pelos géis de massagem.

* A maioria dos usuários usa eventualmente, 1 ou 2 vezes por semana. O uso apenas com o parceiro é mais recorrente, sendo quase insignificante o uso sozinho.

* A maioria dos entrevistados compra os produtos em sex shops de lojas físicas. Esses produtos geralmente são dos próprios usuários ou em conjunto com seu parceiro.

* Metade dos respondentes assistem a filmes pornográficos. Destes, mais da metade assiste sozinho (63%).

* Aqueles que nunca utilizaram este tipo de produto acham que não é necessário para os momentos de intimidade. Os que não usam atualmente simplesmente não têm mais vontade.

Curta a página do SRZD no Facebook:


Veja mais sobre:Sexo

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.