SRZD



Raul Machado

Raul Machado

Jornalista, radialista e gestor de Rádio e TV. Editor do SRZD em São Paulo, atua em projetos ligados à comunicação. Desde 2007 apresenta semanalmente o Programa "No Mundo do Samba" no canal FlixTV.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



07/09/2016 08h32

Peruche recebe Dragões, Nenê e Mocidade Alegre
Raul Machado

Organizada pelo departamento de alegoria da tradicional Unidos do Peruche, a "Festa do Chopp" promete transformar o feriado desta quarta-feira em Carnaval em São Paulo.

Com início previsto para 13h, o evento que será realizado na quadra social da "Filial do Samba" deve se estender até às 23h contará com grandes atrativos para todos os gostos.

Foto: Igor Cantanhede

A abertura e recepção do público ficará por conta do projeto "Cartilha do Samba", idealizado por componentes da escola.

Na sequência, quem sobre ao palco é o grupo de "Pagode da Arquibancada".

Para recepcionar as coirmãs Mocidade Alegre, Dragões da Real e Nenê de Vila Matilde, a bateria "Rolo Compressor" de mestre Call, que tem a frente de seus ritmistas a rainha Stephanye Cristinne, prometem uma apresentação especial.

"Preparamos um dia inteiro de boas atrações para o sambista vir com a família e passar a tarde aqui com a gente", diz o presidente Ney de Moraes.

Os ingressos serão vendidos na portaria por R$ 40, com direito a caneca comemorativa e choop a vontade até 19h.

A quadra da Peruche fica na Rua Samaritá, 1040, ao lado da Ponte do Limão.

Curta a página do SRZD no Facebook:


Veja mais sobre:Unidos do Peruche

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.