SRZD


15/09/2016 13h24

Império abre vagas para segmento tradicional no Carnaval
Redação SP

A atual campeã da cidade de São Paulo, a Império de Casa Verde, abre vagas para um dos mais charmosos segmentos do Carnaval: a ala de malandros. Na azul e branca, batizada de "Malandros do Tigre".

A agremiação convoca os interessados para integrar o setor a participar de processo de audição. Informações sobre inscrições devem ser obtidas pelo telefone: (11) 95161-3138.

Malandro. Foto: Arte

Em busca do bi, a Império de Casa Verde apresenta no sambódromo do Anhembi em 2017 o enredo : "Paz. O império da nova era". 

- Saiba como foi a festa de lançamento do enredo da Império de Casa Verde

Império conquistou o terceiro título de sua história em 2016

O terceiro título da história do "Tigre Guerreiro" foi conquistado com o tema: "O Império dos Mistérios", desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Freitas.

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Império de Casa Verde

Comentários
  • Avatar
    16/09/2016 09:06:41RafiAnônimo

    O difícil esta em encontrar o samba no Pé de Verdade, Realmente que o Edu tenha Sucesso nessa nova seleção que ta Difícil.

  • Avatar
    15/09/2016 17:00:25PassistadeouroMembro SRZD desde 14/09/2016

    Está difícil mesmo. Até dias atrás dava pra contar nos dedos de uma mão os principais passistas masculinos de São Paulo. A flata de reconhecimento das escolas fez com que houvesse uma falta de interesse no segmento. Fora as escolas que mantem alas de passistas como las coreografadas e engessadas. Muito ruim isso. Ultimamente virou MODA os workshops de passistas. Não sabemos se é interesse das escolas ou uma sacada do Marcus Prados(atualmente o melhor passista de são Paulo e que teve 03 alunos no último concurso Passista de Ouro da UESP, inclusive o atual coordenador da ala do Tigre). Espero que Eduardo tenha êxito nessa empreitada.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.