SRZD


15/09/2016 18h33

Confirmada a morte do ator Domingos Montagner
Redação SRZD

Domingos Montagner, ator da "Rede Globo", está morto.

O corpo do artista foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros no final da tarde desta quinta-feira, dia 15, no rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco, localizada na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas.

Foto: Reprodução de internet

O intérprete do personagem "Santo" estava de folga após ter participado de uma gravação.

Ao lado de Camila Pitanga, ele aparece em uma foto que foi publicada nas redes sociais, ao lado de policiais. 

Em comunicado oficial, a "Rede Globo", que confirmou a morte do ator, informou que Camila Pitanga estava no local e ao perceber que o colega não retornava para a superfície, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas.

Foto: Reprodução de internet

Segundo o delegado de Canindé, Antônio Francisco Oliveira Filho, Pitanga revelou em depoimento que ela e Montagner estavam de folga das gravações e, depois de almoçar, resolveram mergulhar no rio, num local conhecido como Prainha do Canindé.

"Os dois entraram na água e a correnteza ficou forte de repente. Camila nadou rápido e conseguiu abraçar uma pedra. Ela chegou a ver o Domingos nadar contra a correnteza, mas ele cansou e afundou", disse o delegado.

O corpo de Domingos Montagner, que vivia o auge de sua carreira, foi encontrado a 30 metros de profundidade do local onde havia entrado para se banhar, perto da Usina de Xingó.

Foto: Reprodução de internet

Paulistano, Domingos Montagner, de 54 anos, e que deixa esposa e três filhos, começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circo. Atuou em 13 programas de TV entre séries e novelas, além de nove filmes.

Foram trabalhos de destaque, o personagem Capitão Herculano Araújo, de "Cordel Encatado" (2011), e o presidente Paulo Ventura, de "O brado retumbante" (2012).

Leia também:

- Conheça a trajetória do ator Domingos Montagner

- Domingos Montagner iria participar de desfile de Carnaval

Curta a página do SRZD no Facebook:


Veja mais sobre:Televisão

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.