SRZD


16/09/2016 18h24

Do Rio aos EUA: ex-carnavalesco da Rocinha fará Carnaval em Miami
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoApós sustentar a coroa de Rei Momo do Carnaval carioca por 10 anos consecutivos, o arquiteto, designer de interiores e carnavalesco Alex Oliveira vai encarar mais um desafio em sua carreira. O artista, que já assinou projetos para a Portela e Rocinha, dará expediente nas terras do Tio Sam, mais precisamente no Carnaval de Boca Ratón.

Convidado para ser o mestre de cerimônias do evento "Brazilian Beat" que aconteceu na semana do 11 de setembro, Alex recebeu a proposta do presidente da escola de samba Sambalá, David de Hilster com surpresa.

"Para mim será uma honra, principalmente porque vou participar ativamente do projeto da escola, repaginando logo, possibilitando o intercâmbio com profissionais de outros segmentos e mostrando meu trabalho para o povo da flórida", diz o novo carnavalesco da azul e amarelo de Miami.

O Carnaval de Boca Ratón reuniu cerca de 50 mil pessoas e a Sambalá foi uma das principais atrações. Além de desenhar nova bandeira e logo da escola de samba americana, Alex voltou ao Brasil esta semana com a tarefa de escolher uma agremiação carioca para batizar a coirmã.

Foto: Divulgação

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Carnaval 2017

Comentários
Comentar