SRZD



Cabana do leitor

Cabana do leitor

MUNDO NERD. Sob o comando de Tatiana Perry, administradora do site de entretenimento Cabana do Leitor, vamos trazer tudo o que você precisa saber sobre o mundo geek! Séries, livros, filmes, games... Vem com a gente para o lado nerd da força! Sobre a Tati: futura jornalista, heavy user das redes sociais e, claro, viciada em cultura pop.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



18/09/2016 16h50

Daniel Radcliffe sobre voltar às telonas como Harry Potter: 'Eu nunca vou fechar essa porta'
Tatiana Perry

O ator Daniel Radcliffe, nosso eterno Harry Potter, disse ao "The Hollywood Reporter" sobre a possibilidade de retornar ao papel do bruxo caso a peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" seja adaptada para os cinemas. E a resposta é super empolgante!

Daniel Radcliffe. Foto: Divulgação

"Eu nunca vou fechar essa porta; seria uma estupidez. Mas acho que eu ficarei feliz o suficiente em deixar outra pessoa interpretá-lo. No momento nem me preocupo com isso porque sou muito jovem para viver o personagem, mas mesmo em dez anos eu ainda me sentiria estranho em voltar ao papel".

Ele ainda faz uma comparação com a saga "Star Wars". 

"Tem uma parte de mim que pensa que é melhor não mexer em certas coisas. Se voltássemos ao Potter, há uma chance de fazermos o que "Star Wars: O Despertar da Força" significa para o "Star Wars" original, mas também tem a chance de fazermos um "A Ameaça Fantasma" [episódio I da trilogia nova, que não agradou muito os fãs]. Então, não quero voltar a algo assim e talvez estragar o que as pessoas já amavam". 

Será que voltaremos a ver Radcliffe como Harry? Só nos resta aguardar.

O que vocês acham da ideia?


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.