SRZD


19/09/2016 14h25

Cubango: saída de Cid Carvalho teria sido por 'má sintonia' entre direção e ele
Rodrigo Trindade

- O outro lado: 'A Cubango tem que entender seus limites', diz Cid Carvalho

A Acadêmicos do Cubango, escola da Série A que em 2017 contará o enredo "Versando Nogueira nos cem anos do ritmo que é nó na madeira", dispensou Cid Carvalho, carnavalesco que desenvolveria o desfile em homenagem a João Nogueira. O SRZD Carnaval apurou que o motivo do desligamento seria, segundo informações oficiais da escola, "um desgaste, uma má sintonia entre Cid Carvalho e a direção", fato que estaria se arrastando há alguns meses e que somente agora teria se revelado.

Divergências de opinião poderiam 'afetar o desfile'

Ainda segundo informações, divergências de opinião entre Cid Carvalho e dirigentes da Cubango estariam afetando o desenvolvimento dos trabalhos no barracão, fato agravado pela crise financeira, que não é novidade e afeta algumas escolas da Série A: "Divergências de opinião entre Cid Carvalho e a direção levaram a escola a encerrar a parceria", apurou o SRZD Carnaval.

Durante final de disputa de sambas de enredo, porém, a equipe do SRZD Carnaval testemunhou que Cid Carvalho estava aparentemente feliz em desenvolver o Carnaval da Cubango. Estava, inclusive, bastante empolgado com o samba de 2017.

Ainda de acordo com a escola, dirigentes já sondam alguns nomes para continuar a desenvolver as atividades que antes eram de Cid Carvalho.

Foto: SRZD-Rodrigo Trindade

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:CubangoCarnaval 2017

Comentários
Comentar