SRZD


20/09/2016 00h05

Conheça as campeãs do Carnaval Virtual 2016
Redação SRZD - Carnaval Virtual

Neste último domingo (18/09), em evento realizado no Rio de Janeiro e com a presença de representantes de diversas escolas do Grupo Especial e do Grupo de Acesso do Carnaval Virtual, ocorreu a apuração das notas do Carnaval Virtual 2016. 

Representantes de escolas do Especial e do Acesso na apuração

Numa tarde de confraternização e de celebração pelo excelente trabalho realizado pelas agremiações em 2016, sagrou-se campeã do Grupo de Acesso a GRESV Apoteose, com o enredo "Mãe Baiana, Tia do Samba: história guardada na saia rodada", de autoria de Gabriel Haddad. Com o título, a Apoteose consegue sua vaga no Grupo Especial, assim como a vice-campeã do Grupo de Acesso, a GRES Caprichosos do Boa Vista, que trouxe para a passarela virtual o enredo "Seu trevo, Seu manto verde e branco da sorte! Salve a Furiosa do Samba. Sou Camisa Verde até a morte", escrito por Diney Isidoro. 

Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da Apoteose

Já no Grupo Especial, o resultado foi diferente. Da primeira à quinta colocada a diferença é de apenas 1 décimo, e duas escolas dividiram o título do Grupo Especial. GRESV Bohêmios Samba Club, com o enredo "Sobô Nirê - Reis Malunguinho", escrito por Rafael Silva, foi consagrada campeã ao lado da GRESV Ponte Aérea, que trouxe o enredo "Cordas de Aço", de autoria de Guilherme Estevão. As escolas rebaixadas para o Grupo de Acesso 2017 foram a Caboclinho Verde e a Nenê do Brasil. 

Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da Bohemios

 

Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da Ponte Aérea

 

Você terá a chance de rever estas e outras escolas no Desfile das Campeãs, que será realizado neste próximo sábado. No decorrer da semana traremos mais informações sobre o desfile.

E se você perdeu os desfiles ao vivo, visite o site oficial do Carnaval Virtual e curta esse show também. Na barra superior, clique em "Carnaval 2016". Então vá para "Desfiles Oficiais" e então "Grupo Especial"ou "Grupo de Acesso". 

Quer conhecer mais o Carnaval Virtual? Visite o website oficial, curta a fanpage no Facebook, participe do grupo de discussões para opinar e interagir com outros amantes da folia e inscreva-se na TV Carnaval Virtual, no YouTube. 

Baixe gratuitamente os CDs do Grupo Especial e de Acesso aqui!

CARNAVAL VIRTUAL - TODOS JUNTOS NESTA FOLIA!

 

 


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.