SRZD


24/09/2016 12h18

Carnaval Virtual na Mocidade Alegre?
Redação SRZD - Carnaval Virtual

Sim, há Carnaval Virtual na Mocidade Alegre 2017! E estará na boca de cada componente neste próximo desfile da Morada do Samba, como carinhosamente é conhecida a escola em São Paulo. 

Na noite de 29 de agosto a Mocidade Alegre escolheu o samba que vai embalar o Carnaval do seu Jubileu de Ouro, celebrando 50 anos de Morada do Samba. Com o enredo "A vitória vem da luta, a luta vem da força, e a força da união", a agremiação presidida por Solange Bichara vai tentar colocar a 13a estrela em seu pavilhão.

E Wellington Imperial, presidente do GRESV Imperiais do Samba (escola de samba virtual mais antiga do Brasil e membro do Grupo Especial do Carnaval Virtual), é um dos compositores do samba campeão da Mocidade Alegre.

Wellington Imperial - foto do acervo pessoal do compositor

A parceria campeã traz em sua equipe também Gui Cruz, Luciano Rosa, Portuga, Rafael Falanga, Reinaldo Marques, Rodrigo Minuetto e Vítor Gabriel. 

Ouça aqui o samba campeão e que embalará o desfile da Mocidade Alegre 2017.

Quer conhecer mais o Carnaval Virtual? Visite o website oficial, curta a fanpage no Facebook, participe do grupo de discussões para opinar e interagir com outros amantes da folia e inscreva-se na TV Carnaval Virtual, no YouTube. E tenha produtos do Carnaval Virtual em sua casa. Encontre produtos exclusivos do Carnaval Virtual e suas agremiações na loja virtual da Pretikas.

Baixe gratuitamente os CDs do Grupo Especial e de Acesso aqui!

CARNAVAL VIRTUAL - TODOS JUNTOS NESTA FOLIA!

 


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.