SRZD


26/09/2016 18h36

Artista falou com presidente da Portela minutos antes de sua morte
Redação SP

Hernane Siqueira lamentou a morte de Marcos Falcon, presidente da Portela, que foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira, 26 de setembro, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu dentro do comitê de campanha de Falcon, que era candidato a vereador na capital fluminense.

Ao SRZD Carnaval SP, o artista, profundamente consternado, contou das relações pessoais e profissionais com Falcon e o último contato, minutos antes de sua morte:

"Nossa relação começou faz uns três anos, quando levei até ele uma proposta de enredo. Fomos amadurecendo esse projeto, a parceria da Áustria com a Portela, eu era o elo desse processo. Hoje falei com ele pela manhã, logo depois de ir numa reunião no consulado da Áustria. Ele apostava muito no meu potencial, foi sempre muito simpático, era uma cara formidável", contou Siqueira comentando da parceria portelense com o país europeu visando 2018.

Falcon tinha 52 anos e estava em seu primeiro ano no comando da azul e branca de Madureira. 

Hernane Siqueira é um carnavalesco com grande experiência no segmento. Com trabalhos realizados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Amapá, levou também sua arte para outros países, como Uruguai e Argentina.

No Carnaval de São Paulo registra passagens pela Acadêmicos do Tucuruvi, Flor de Vila Dalila, Unidos de São Lucas, Acadêmicos do Tatuapé, Império de Casa Verde, Unidos do Peruche, Camisa Verde e Branco, Unidos de Vila Maria e Tom Maior.

Leia também:

- Presidente da Portela é assassinado no Rio de Janeiro

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Comentários
  • Avatar
    28/09/2016 15:51:22edson ricardo lopes guedesAnônimo

    EU, COMO MILHÕES DE PORTELENSES ESTAMOS TODOS ARRASADOS.PARA ALEGRIA DE POUCOS E TRISTEZA DE MUITOS. TENHO FÉ EM DEUS QUE QUEM FEZ ISSO,PAGARÁ FEIO, MUITO FEIO. A JUSTIÇA DIVINA AINDA EXISTE. TENHO FÉ QUE NÃO VAI DEMORAR PARA COLOCAREM A MÃO NESSE DEMONIO DESGRAÇADO. E SEI QUE A PORTELA VIRÁ 2017 LINDA PRA LÁ DE LINDA.E SE DEUS QUIZER QUEM SABE,O TÍTULO TÃO SONHADO NÃO VENHA PARA MADUREIRA? BEIJÃO A TODOS OS MEUS IRMÃOS PORTELENSES. AXÉ.

  • Avatar
    26/09/2016 20:36:14Opinião do LeitorAnônimo

    Que triste, meus sentimentos a Selminha Sorriso, Porta bandeira da Beija-Flor no Rio, viuva de Falcon e a toda familia portelense.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.