SRZD



Hélio Ricardo Rainho/Carnaval

Hélio Ricardo Rainho/Carnaval

CARNAVAL. Profissional de Comunicação e Marketing, Hélio Rainho veio do teatro, sendo ator e diretor profissional. Autor da biografia do jogador Mauro Galvão e de várias peças teatrais. Nascido na Praça XI, chegou à Portela como jovem compositor nos anos 80 e passou a pesquisar escolas de samba e Carnaval. Idealizador do projeto "Quem És Tu, Passista?", um manifesto pela preservação do segmento, é padrinho dos passistas do Império Serrano e comentarista dos desfiles na Sapucaí. Twitter/Instagram: @hrainho.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



27/09/2016 10h14

Falcon deixa uma semente plantada
Hélio Ricardo Rainho

Sem esconder a tristeza, Hélio Rainho falou sobre a dor da perda de Marcos Falcon, presidente da Portela, assassinado na última segunda-feira, dia 26, no Rio de Janeiro.

"É muito complicado. Não encontro palavras. Estou usando hoje uma camisa que ele me entregou. Muito em particular, está sendo muito difícil este momento. Ele deixa um grande legado ao nosso Carnaval", declarou Hélio.

Assista ao vídeo na íntegra:

 

Leia também:

- Nosso luto é mais azul!

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Comentários
Comentar