SRZD


03/10/2016 19h18

Escola paulistana prorroga data para inscrições de sambas concorrentes
Redação SP

Os compositores interessados em participar do concurso de samba-enredo da Dom Bosco ganharam mais alguns dias para encaminhar suas respectivas obras.

Os poetas terão até 10 de outubro para efetivar a entrega. O anúncio oficial do novo hino da agremiação da Zona Leste está programado para o dia 12 do mesmo mês.

Em 2017 a Dom Bosco apresenta o tema: "Puxe o fole sanfoneiro que o show vai começar. Bate palma minha gente, meu Sertão vai desfilar", na disputa do Grupo 1 da Uesp.

Clique abaixo no nome dos autores e aprecie as composições concorrentes:

- Compositores: Rodrigo Bola, Marquinho JB, Zidane, André Ricardo, Toninho Mitras, Didi Poeta e Patão SK 

- Compositores: Renan Takacs, Luiz Henrique Jacaré, Marcinho Campos, Vini de Paula e Bruno Pelé

- Compositores: Luiz Magrego, Tatu e Marquinho

- Compositor: Douglas Chocolate

- Compositores: Jorge E., Jimmy Costa, Marcelo Marcondes e Max BO

Compositor! Saiba como ter sua obra divulgada no SRZD

Basta enviar o arquivo de áudio em formato mp3, nome dos compositores, intérpretes e letra da obra no corpo de texto do e-mail: [email protected] Além da divulgação na página principal da editoria de Carnaval do site, os sambas ainda estarão espalhados nos diferentes canais de comunicação do SRZD nas redes sociais. As obras são publicadas de acordo com a ordem de chegada e de forma gradativa de acordo com a demanda de publicações de portal. 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    12/10/2016 17:09:09SamukinhaAnônimo

    Cadê esse samba que você está falando, espero que seja melhor do que o do ano passado que parecia uma oracao, foi um milagre ficar em terceiro, Sao Babu e Padre Mestre Augusto fizeram realmente milagres.

  • Avatar
    12/10/2016 12:40:50Jonas MaiaAnônimo

    Esse samba que nao consta aqui mas que está no Facebook é o melhor para a Dom Bosco, excelente letra, melodia simples e objetiva com o ritmo do nordeste, é lindo, principalmente o refrão do meio da lavagem do bonfim, ouvi os outros, mais achei as melodias muito corriqueiras e sem vida para o tipo de enredo proposto, Filhinho do Grimaldi e parceiros foram muito além disso, parabens Dom Bosco.

  • Avatar
    04/10/2016 19:05:14MiltinhoAnônimo

    Como pode, depois de alguns compositores já terem divulgado letra e melodia dos seus sambas lá vem a direção da Dom Bosco com essa novidade, é claro que os compositores que entregarem o samba agora serao privilegiados pois ja encontrarao letra mastigadas e tipos de melodia pra analisar e até evitar algumas super batidas.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.