SRZD


06/10/2016 15h11

SRZD-Enquete na Vila: veja o samba concorrente preferido para 2017
Redação SRZD

ENQUETE


Enquete: (Encerrada. Clique e veja o resultado) Qual samba deve ser o campeão na Vila Isabel para 2017? - Essa enquete está finalizada.

Ver resultados

A Unidos de Vila Isabel realiza nesta sexta-feira (7)  sua grande final de samba-enredo. Cinco obras vão disputar o direito de ser o hino da escola no Carnaval 2017, quando a agremiação levará para a Avenida o enredo "O Som da Cor". Leitores opinaram na SRZD-Enquete e disseram qual é o melhor. Confira o resultado completo no botão acima. Veja quem foi o campeão:

Imagem: SRZD

- Parceria de Dona Ivanísia, Antônio Conceição, Dinny da Vila, Thales Nunes e Vinicius Natal

- Parceria de Artur das Ferragens, Gustavinho Oliveira, Danilo Garcia, Braguinha e Rafael Zimmerman

- Parceria de Macaco Branco

- Parceria de Jonas, Marcelo Mendes, Mazinho Villas, Chico Moraes, Jaiminho Harmonia

- Parceria de Evandro Bocão, André Diniz, Tunico da Vila, Professor Wladimir e Wanderson Pinguim

Serviço: final de disputa na Vila Isabel
Sexta-Feira, dia 7
Horário: 22h
Local: quadra - Boulevard 28 de setembro, 382 - Vila Isabel
Entrada: R$ 30 (Pista) / Camarote para 12 pessoas: R$ 500
Classificação Etária: 18 anos

Imagem: Divulgação

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    07/10/2016 09:29:25Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Antieticamente a ´enquete´ daqui do site SRZD-Carnaval está registrando e obviamente mudará 48,3% - 21,6% - 18,4% - 11,1% e 0,6 %. Eu votei pro samba/parceria liderado pelos compositores-bambas Evandro Bocão, André Diniz e Tunico da Vila se sagrar ´hino´ oficial 2017 da Unidos de Vila Isabel. A imprescindível justificativa é que em relação ao enredo ´O som da cor´ que será desenvolvido pelo bom carnavalesco Alex de Souza, nos subquesitos letra/poesia/rimas e melodia/ritmo/DNA do swing da agremiação tal obra musical tem ótima qualidade e é merecedora da nota máxima, 10. O que não significa que isso vá ocorrer, devido ao ´suspeito´ sistema sem transparência praticado pela direção da LIESA de não passar simultaneamente à imprensa as justificativas das notas, inclusas as notas 10, dadas pelo quadro de julgadores. Haja vista, a apuração/leitura do resultado dos desfiles carnavalescos oficiais é feita na quarta-feira de cinzas, na Praça da Apoteose, no sambódromo. Porém, as justificativas das notas inclusas das notas 10 somente se tornam públicas cerca de um mês depois. O pior é que em todos os Grupos/Séries do Carnaval Carioca as agremiações não reivindicam/exigem tal transparência e ética às direções das ligas (LIESA, LIERJ, LIESB e ACSN-Associação Cultural Samba é Nosso) que as representam no Grupo Especial/1ª divisão, Série A 2ª/divisão, Série B/3ª divisão e nas Séries C, D, E respectivamente 4ª, 5ª e 6ª divisões. Algumas direções de agremiações chegam ao descalabro de adotar a nefasta prática do samba-enredo encomendado. Uma vez que as escolas de samba e as ligas são instituições privadas do interesse público/comunitário, urge que as mesmas se tornem transparentes e éticas. Saudações carnavalescas do portelense, Almir de Macaé.

  • Avatar
    06/10/2016 18:12:41GuilhermeMembro SRZD desde 02/08/2016

    Gostei muito dessa safra,voto no do Artur das Ferragens samba com letra e melodia Apurada,samba que lembra um pouco Angola,cujo Artur das Ferragens também era um dos Autores!

Comentar