SRZD


06/10/2016 19h41

Unidos de Bangu realiza primeiro encontro com compositores no sábado
Redação SRZD

Guilherme Diniz e Rodrigo Marques. Foto: Rogério Torres/DivulgaçãoA Unidos de Bangu, que fechará o Carnaval de 2017 da Série B na terça-feira de folia, começará em breve as eliminatórias de samba para escolher o hino oficial do enredo "Onde há fumaça, há fogo!", que será desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques. No sábado (8) será relizada a primeira explanação do enredo com os carnavalescos, a partir das 16h, no Clube Pedra Branca, na Rua Vila Real, 155, em Senador Camará. A dupla irá tirar dúvidas dos compositores na elaboração de suas obras, podendo ter mais outros encontros a serem definidos com a direção de Carnaval.

O regulamento da disputa de samba e a sinopse estão disponíveis no Facebook da agremiação. Os compositores que participarão do concurso deverão entregar no dia 9 de novembro, até 22h, dez cópias em papel A4 da letra da composição, e dois CDs com o samba gravados, à direção de Carnaval, no Clube Pedra Branca, onde acontecerão as eliminatórias. A taxa de inscrição será de R$ 50 por obra, devendo ser paga na entegra do samba.

- Leia a sinopse do enredo de 2017 da Unidos de Bangu

De acordo com o regulamento, entrarão em julgamento para a escolha do samba de 2017 os seguintes requisitos: letra, melodia e enredo. Em caso de empate entre duas ou mais composições, a decisão será do presidente da escola, Guilherme Torres. Serão três semanas de disputa, sendo a primeira de apresentação; a segunda de eliminatória; e a terceira da grande final. Haverá sorteio uma hora antes do início da eliminatória para a definição da ordem de apresentação das parcerias.

Foto: Divulgação

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 



Comentários
Comentar