SRZD


07/10/2016 16h48

Br'oz se reúne e lança projeto com show inédito e nova música
Redação SRZD

O grupo que conquistou o Brasil está de volta. Formado por Filipe Duarte, Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel, o Br'oz se reuniu para o projeto "Br'oz o Reencontro" com estreia marcada para o dia 16 de outubro, num evento especial em São Paulo.

Foto: Divulgação

Desde o fim do grupo, em 2005, cada integrante seguiu seu caminho, mas nunca perderam o contato. Em março desse ano, os cinco se reuniram para matar a saudade e decidiram retomar o trabalho.

"Nesse encontro, começamos a relembrar nossas músicas e postamos um vídeo na internet. Imediatamente tivemos uma resposta incrível. Milhares de fãs começaram a curtir e mandar mensagens. Sinceramente, não esperávamos essa reação das pessoas depois desse tempo todo separados. Foi uma alegria imensa e aí decidimos retomar o Br'oz!", contou Jhean Marcell.

O projeto "Br'oz o Reencontro" vai rodar o país com um show inédito e repertório formado por sucessos, como "Prometida", "Tudo que Você Quiser", "Se Você Não Está Aqui" e "Vem pra Minha Vida", além do novo single "Foi Melhor Assim".

O quinteto ainda promete apresentar alguns covers e outras surpresas que irão agradar em cheio os fãs que estavam com saudade da energia e ritmo contagiante do Br'oz.

O single "Foi Melhor Assim" já está disponível em todas as plataformas digitais.

Conheça a música:

Curta a página do SRZD no Facebook:


Veja mais sobre:Música

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.