SRZD


09/10/2016 12h35

Ivete Sangalo fala sobre 'pó branco' inalado: 'É soro fisiológico'
Redação SRZD

A cantora Ivete Sangalo se manifestou em seu show a respeito da especulação que rolou nas redes sociais após um vídeo divulgado em que a artista aparece inalando uma substância branca.

"Realmente está me incomodando, que é o fato irresponsável que as pessoas trabalham com a responsabilidade alheia. Uma coisa é quando alguém faz uma brincadeira, brinca com um fato cotidiano da vida de nós todos. Mas eu não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver. Eu estou fazendo isso aqui agora, não era pra eu fazer, porque é inadmissível. E está claro para quem me conhece, e para quem não me conhece também. Mas eu tenho um filho de sete anos, e tenho milhões de fãs mirins, crianças, adolescentes, a quem eu devo todo meu respeito e meu carinho", disse.

Ao mostrar o copo com a substância, Ivete completou: "Isso aqui, para quem me acompanha há 23 anos (e, a propósito não há carreira vitoriosa com 23 anos se a gente não andar dentro de uma retidão de responsabilidade e saúde, e, acima de tudo, consciência de qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho), então senhores, isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações, vocês fãs sabem disso. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês". 

A cantora falou ainda que vai tomar as "devidas providências sobre essas pessoas" que a acusaram.

Assista ao vídeo:

Antes, a assessoria de Ivete também já havia se manifestado: "Trata-se de um show recente em Salvador, com transmissão do Multishow. O copo continha soro fisiológico, indicado pela fonoaudióloga da artista. Auxilia na melhora da performance vocal. Isso é uma forma rápida de hidratar as mucosas responsáveis pela produção da voz".

 

 


Comentários
Comentar