SRZD


10/10/2016 10h26

Vídeo: veja a apresentação do samba da Império de Casa Verde para 2017
Redação SRZD

O samba-enredo que a Império de Casa Verde levará para a Avenida no Carnaval de 2017 é de autoria dos compositores Turko, Aquiles da Vila, Maradona, Chanel Wagner, Paulinho, JC Castilho, Tinga e Silas Augusto.

- Clique aqui para conferir a cobertura completa do evento

Assim como outras coirmãs, e da mesma forma como fez no ano passado, o "Tigre" optou em não promover eliminatórias abertas, com disputa na quadra. O processo de escolha foi interno.

Foto: Claudio L. Costa

Quando a atual campeã da folia paulistana fez festa em sua quadra social na madrugada do último domingo para lançar oficialmente a trilha sonora do enredo "Paz. O império da nova era", o SRZD estava lá e registrou a reação da comunidade e do público para você leitor.

A azul e branca será a terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval, dia 25 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

Assista:

Confira a letra:

Ecoou...
Acorde em duetos musicais
Vem do arauto a mensagem de paz
É nova era...em plena evolução
Um anjo que me guia, vou buscando a energia
Na luz vai a noite vem o dia
Seduz os corações
Com proteção dos nossos guardiões
Mãe natureza sua riqueza, precisamos preservar
Pros nossos filhos no futuro desfrutar

Contagia o fogo da paixão
Em lindas águas vou me banhar
Terra onde brota plantação
A pureza desse ar harmoniza meu lugar

Abra o coração
Faça o seu lindo gesto de amor
Justiça e igualdade
Plantando a semente da fraternidade...
Assim há de brilhar um novo mundo
Feito uma prece de criança
E de alma lavada cantar, numa só voz
Império...seus filhos de mãos dadas na Avenida
Meu maior tesouro é a vida
E o desejo do meu Carnaval

Sou Casa Verde paixão e amor
Juntos num só ideal
Vamos erguer essa bandeira
Clamando pela paz universal 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Império de Casa Verde

Comentários
  • Avatar
    18/10/2016 05:05:46SandroAnônimo

    Lindo sambas Império. Vai emocionar na avenida.

  • Avatar
    12/10/2016 20:54:10Leitor - O VerdadeiroAnônimo

    Eta Samba chato ! Carlos JR tem uma tarefa dificil de sustentar na avenida.

  • Avatar
    11/10/2016 17:51:20rafaelAnônimo

    nego vem falar da imperio meter o pau ja foi no barracao da sua escola para saber se tem algo feito ... acho que nao neh adoramos quando alguem compra briga com agente como em 2005 que fomos alvo de chacota imagina uma escola que acabou de subi iria ganhar o carnaval pois e calamos a boca de muita gente 2016 imagina que a imperio vai ganhar carnaval mas uma vez calamos a boca de muitas gente em tao para alguns que tenta tira o foco da escola so faço uma pergunta sua escola ja tem algo pronto ? entao de vez esta cuidando da escola alheia vai sabe se sua escola ja saiu do papel pq a minha sim .........

  • Avatar
    11/10/2016 13:32:36FernandoAnônimo

    Sinceramente estou curioso para ver esse enredo na avenida, pois o enredo é o mais vazio do grupo especial, para mim se você fala de paz, o certo seria falar de Ghandi, Madre Teresa de Calcutá, Nelson Mandela, poderiam falar até da criação do prêmio Nobel da Paz, e claro concluindo com Nosso Senhor Jesus Cristo (Oxalá) que veio trazer a PAZ ao mundo. Mas nesse samba a gente vê apenas um conjunto de palavras bonitas como natureza, sei lá o enredo não é ruim, mas sinceramente tá mais para NATUREZA E AUTO AJUDA do que para paz.

  • Avatar
    10/10/2016 18:52:28MarcioAnônimo

    Nossa se não fosse uma ala coreografada todo mundo estaria parado, olha a empolgação do povo na quadra quase dormindo kkkk nunca vi uma quando parada na hora de anunciar enredo kkk já vimos que deu ruim pra império

  • Avatar
    10/10/2016 17:50:35realidade virtualAnônimo

    eta que os os fakes esse ano estão trabalhando em dobro kkkkk

  • Avatar
    10/10/2016 16:47:03Imperiano sinceroAnônimo

    Convenhamos, com um enredo fraco desse, como poderíamos ter um samba bom? Antes de falar do samba temos que analisar o enredo, nada de novo, mais do mesmo, não é interessante, não é histórico e por favor, carnaval é alegria e cultura, não lugar ou objeto de mídia para passar mensagens. Acho que o Jorge deixa a desejar com a criação e desenvolvimento de seus enredos. Com se a diretória fosse forte e entendesse de carnaval, jamais esse tema seria escolhido para defender um bi campeonato. O pior é que pessoas da comunidade defendem o enredo como atual com argumentos furados como "é bom falar de paz em tempos de guerra", "temos que cultivar a paz", típico de quem não estende nada de desfile de carnaval. Falar do samba é chover no molhado, simplesmente péssimo. Mas como estamos em SP e o carnaval aqui é nivelado por baixo tudo pode acontecer. Lamentável uma campeã com enredo e samba tão fraco.

  • Avatar
    10/10/2016 13:51:12PassistadeouroMembro SRZD desde 14/09/2016

    Concorre ao pior samba de Sâo Paulo em 2017. A letra tem as rimas mais pobres que já vi. Uma mistura de frases aleatórias dos sambas de outras carnavais de outras escolas.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.