SRZD


11/10/2016 10h59

Morro da Casa Verde: conheça o samba escolhido para o próximo Carnaval
Redação SP

A tradicional escola de samba Morro da Casa Verde já tem seu hino para 2017, quando busca retornar para a divisão de Acesso do Carnaval de São Paulo.

E na última segunda-feira, dia 10, a agremiação fez sua final de samba-enredo com três concorrentes, e escolheu a obra dos poetas Celsinho Mody, Jairo Roizen, Walter Jr, Renan Celdera e Douglas Chocolate para ser trilha do tema: "No terreiro do Morro, o canto de Kianda, a sereia de Angola se faz brilhar", que será apresentado nos desfiles do Grupo 1 da Uesp. 

- Clique aqui para conferir letra e áudio

Arte. Foto: Ilustração

- Leia a sinopse completa do enredo

- Clique aqui para ver a logomarca oficial do enredo 

Rebaixamento marcou Carnaval da verde e rosa este ano 

Com o enredo "Mvemba-a-Nizinga - Dom Afonso I, um rei cristão no império africano do Congo", o Morro ficou com a última colocação do Acesso paulistano em 2016, sendo rebaixada para o Grupo 1 da União das Escolas de Samba Paulistanas, a Uesp.

- Veja a cobertura completa do Carnaval 2016

Leia também:

- Primeira porta-bandeira deixa o Morro da Casa Verde

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Morro da Casa VerdeUESP

Comentários
  • Avatar
    19/10/2016 21:37:52BateraAnônimo

    Qual é edimar pagando pau pro armação, esse samba é horrivel camarada e com certeza vai prejudicar a Morro, tinha sambas infinitamente melhores.

  • Avatar
    11/10/2016 19:47:06edimar assis santosAnônimo

    caraio celsinho e chocolate voces estão fodasticos kkkkkkkk onde mais voces vão concorrer me avisa pra eu nem passar perto beleza kkkkkkkkkkkkkkkk abraços meus kiridos amigos EDIMAR DO SALGUEIRO!!!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.