SRZD



Nyldo Moreira

Nyldo Moreira

TEATRO E MÚSICA. Jornalista, especializado em cultura e economia. Ator e autor de peças de teatro. Apresentou-se cantando ao lado de artistas, mas não leva isso muito a sério. Pratica a paixão pela música em forma de textos e críticas. Como diretor, esteve a frente de dois curtas, um deles que conta a vida no teatro. 

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



13/10/2016 14h48

Rita Lee está de volta e já lança autobiografia em novembro em SP
Nyldo Moreira

Há algum tempo venho ensaiando um retorno aos textos após um período sabático em que fiquei afastado. Mas, nunca parado. Gravando, sempre gravando e planejando esse novo projeto que iniciei de entrevistas. Mas, a volta tinha de ser com beleza. Voltar com simplicidade, falando pouco, mas ao mesmo tempo falando muito. Falar de outra volta, a de Rita Lee!

Rita Lee lança autobiografia. Foto: DivulgaçãoSem dúvidas, um dos mais importantes nomes da nossa música, compositora das canções inéditas do rock'n roll brasileiro. Eu estava morrendo de saudades da nossa Rita Lee! Ela estava quietinha, em seu sítio, escrevendo, escrevendo e escrevendo sobre sua própria história de vida! Tem muita coisa pra gente ler... e a capa do livro também foi feita por ela!

A autobiografia é um lançamento da Globo Livros e Rita já anunciou em sua página do Facebook: 16/11 ela estará na Livraria Cultura, do Conjunto Nacional, em São Paulo, a partir das 17h para autografar sua obra para nós, os seus fãs.

Eu, que já estive em inúmeros shows da Rita, estou roendo as unhas para ler esse livro! Hoje, a Rita dos cabelos brancos deixa descaradamente vazar sua imagem de avó, e isso tem uma beleza inenarrável e obviamente premeditada por ela, que anda amando ser vovó!

Quem pensa que Rita está voltando como cantora pode ir tirando o cavalinho da chuva! Por enquanto, ela é autora, mas nos nossos corações será a eterna Rita Lee dos palcos, dos discos... que bom que ela voltou pra gente em um formato dos mais belos: em palavras!


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.