SRZD



Hélio Rodrigues

Hélio Rodrigues

LUTAS. Jornalista, foi repórter de MMA do portal SRZD. Já cobriu diversos UFCs, além de importantes eventos do cenário nacional, como o Shooto e o Bitetti Combat.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



13/10/2016 22h45

Brasileira Amanda Nunes defende cinturão em dezembro contra Ronda
Hélio Rodrigues

Amanda Nunes já sabe quem enfrentará na primeira defesa de cinturão que fará no UFC. É nada mais, nada menos que Ronda Rousey, considerada divina até perder para Holly Holm, há quase um ano.

A luta entre as duas acontecerá no penúltimo dia do ano, 30 de dezembro, em Las Vegas, Estados Unidos. Se vencer, a brasileira se consolida na categoria dos calos. Caso seja Ronda, duas notícias, uma boa e uma má. A boa é que a americana volta a deter o cinturão e passa um liquid paper na derrota para Holm. A má é que Dana já prometeu: se vencer Amanda, enfrentará Cris Cyborg. Não que Ronda não tenha capacidade para vencer a brasileira. Ela tem. Mas são chances irrisórias.

Voltando à luta entre Amanda Nunes e Ronda, a americana desponta como favorita nas casas de apostas. Se eu tivesse que apostar imparcialmente, diria que a ex-campeã vencerá.

Mas, tudo é possível.


Veja mais sobre:UFC

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.