SRZD


17/10/2016 15h18

Ouça todos os sambas do Grupo Especial paulistano para 2017
Redação SP

Com a apresentação do samba-enredo da Águia de Ouro na noite do último sábado, 15 de outubro, os 14 hinos que vão passar no Sambódromo do Anhembi em 2017 pelo Grupo Especial estão definidos.

Presente com sua equipe nas quadras de todas as agremiações que integram a principal divisão do Carnaval de São Paulo nas respectivas decisões e lançamentos oficiais, o SRZD Carnaval SP traz áudio e letra de cada uma das composições.

Clique no nome da agremiação e curta os sambas de enredo para 2017

Sexta-feira, 24 de fevereiro

- Tom Maior

"Elba Ramalho canta em oração o folclore do Nordeste. Toque sanfoneiro forró, frevo e xaxado..."

- Mocidade Alegre

"A vitória vem da luta, a luta vem da força, e a força, da união"

- Unidos de Vila Maria

"Aparecida, a Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro"

- Acadêmicos do Tatuapé

"Mãe África conta a sua história: Do berço sagrado da humanidade à abençoada terra do grande Zimbabwe"

- Gaviões da Fiel

"Com as mãos e a garra de um povo sonhador, surge o contraste de uma nova metrópole - Sampa, lugar de sonhos, oportunidades e esperança"

- Acadêmicos do Tucuruvi

"Eu sou a arte. Meu palco é a rua"

- Águia de Ouro

"Amor com amor se paga. Uma história animal"

Brasões das escolas do Grupo Especial de SP. Foto: Arte

Sábado, 25 de fevereiro

- Mancha Verde

"Zé do Brasil. Um nome e muitas histórias"

- Unidos do Peruche

"A Peruche no maior axé exalta Salvador, cidade da Bahia, caldeirão de raças, cultura, fé e alegria"

- Império de Casa Verde

"Paz. O império da nova era"

- Dragões da Real

"Dragões canta Asa Branca"

- Vai-Vai

"No Xirê do Anhembi, a Oxum mais bonita surgiu...Menininha, mãe da Bahia - Ialorixá do Brasil"

- Nenê de Vila Matilde

"Core e tuba. A ópera de todos os povos, terra de todas as gentes, Curitiba de todos os sonhos"

- Sociedade Rosas de Ouro

"Convivium. Sente-se à mesa e saboreie" 

O SRZD também acompanhou as entidades do Acesso no importante momento de escolha de seus novos hinos. Clique aqui para conferir.  

Ouça, confira as letras e comente no espaço abaixo destinado aos comentários o que você achou da safra para 2017!

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Carnaval 2017

Comentários
  • Avatar
    03/11/2016 11:19:51AlexanderAnônimo

    Na boa? Continuo ,com a mesma opinião,tive escutando todos os sambas do grupo especial e nenhum samba este ano e marcante e tão pouco bom,safra bem abaixo do esperado

  • Avatar
    25/10/2016 19:01:37PrimoriginalMembro SRZD desde 17/08/2016

    Existe um código de ética entre os sambista, então vocês nunca ouvirá nenhum presidente, intérprete, carnavalesco, diretor de harmonia, compositor...enfim ninguém conhecido no mundo do samba críticar outra co-irmã ou samba da mesma. Veja o que aconteceu no ÁGUIA de Ouro.

  • Avatar
    23/10/2016 21:18:27MarcoAnônimo

    Gente, ouvi o programa Roda do Samba, a nata do carnaval paulista é só elogios ao samba da Vai Vai. Como é bom ouvir gente que entende do assunto e não coisas que nem samba sabem direito, mas a gente acredita que entende.kkkkkkkkk Saracura com tudo. O choro é livre.

  • Avatar
    23/10/2016 01:29:59Opinião do LeitorAnônimo

    E sobre quem irá rir, chorar, ou se lamentar, estou nem aí, estou cag..., a vida pessoal das pessoas é problema de cada um, não cuido da vida de quem não conheço, e NÃO quero. Meu assunto aqui foi samba (afinal a matéria é samba) se uma simples opinião faz gente descer do salto e ficar toda nervosinha, posso fazer nada, para mim é uma baita escola, com um baita enredo , mas em contraste com um samba bastante abaixo da tradição da escola, um samba medíocre, cheio de falhas, para quem não gostou da minha opinião, pode se matar no pé de coentro, kkkkkkk.

  • Avatar
    23/10/2016 01:18:36Opinião do LeitorAnônimo

    Foi só eu chamar anta que ele logo respondeu com mais mentiras, kkkkkkkkk, esse sujeitinho aí que falou de mim (cujo não nome nem vou pronunciar, pois não merece) é tão mau caráter que quanto mais fala, mais se enrola, nunca falei uma vírgula do presidente de nenhuma escola, primeiro que nem os conheço. E se acha que falo mal da Vai-Vai, dou um conselho: vá na Google e busque a nota onde a Vai-Vai lançou o enredo e veja quantas vezes defendi a escola, para mim a escola continua tendo um dos três melhores enredos do ano. Mas enfim, daqui a pouco o sujeitinho irá dizer até que falei mal até da família dele.

  • Avatar
    22/10/2016 21:28:04MarcoAnônimo

    Opinião de Leitor, não adianta disfarçar, sua credibilidade por aqui é péssima, abaixo de zero, sua fama, a pior possível, então tenha moral antes de querer apontar o que eu ou outro membro fala ou deixa de falar: sua função neste carnaval é falar mal da Vai Vai e ainda vem querer me julgar? Me poupe de de teu circo. Mas continue coma atrações no picadeiro. Nós estamos aqui na arquibancada comendo pipoca. Aliás, vc e o outro membro são as atrações. Este Lic passa todo post repetindo a mesma ladainha de sempre. Ainda bem que o que bate no Neguitão, volta.rs Continuem assim, vamos rir muito em 2017.

  • Avatar
    22/10/2016 02:16:09LicAnônimo

    REPITO: No meu ver, a Vai-Vai jogou a tradição de um samba caseiro feito pela gente da escola, seu maior trunfo histórico na lata do lixo, ficará complicado se a escola não vier com uma estética impecável, e a gente sabe que a Vai-Vai já mudou varias vezes de carnavalescos e sempre tem os mesmos problemas em acabamento e estética. Se ficar repetindo frases e travas linguas durante uma hora, com iaô, iaô, der certo, então merecerá os parabéns, mas sinceramente é complicado.

  • Avatar
    22/10/2016 02:07:00LicAnônimo

    A gente sabe como o Vai-Vai depende de um samba para ganhar um Carnaval, se não fosse samba em 2015, a Mocidade teria sido tetra com Marilia Pera. O samba do Zeca, Zé Carlinhos foi um DIFERENCIAL, porque de estética era fraca. Acho que em São Paulo só a Império de Casa Verde pela estética que tem pode se dar ao luxo de ganhar com um samba ruim como em 2016. No meu ver, a Vai-Vai jogou seu maior trunfo histórico na lata do lixo, ficará complicado se a escola não vier com uma estética impecável, e a gente sabe que atualmente em São Paulo só Jorge Freitas e uma ou outra exceção esta indo bem em estética. Se tivesse escolhido o samba do Zeca, a Vai-vai poderia vir com Mãe Menininha com cara de Tiririca, que ganharia com certeza, mas enfim a escola esta se arriscando num terreno ruim e perigoso, um samba que tem momentos em que a melodia cai, muitos Orixás nem são citados no samba.

  • Avatar
    22/10/2016 01:29:45Opinião do LeitorAnônimo

    Sobre a Vai-Vai voltar nas Campeãs, bom se com aquele enredo sonolento de 2012 e com o boca de rodela de 2016 ela voltou, é ÓBVIO que ela tem muitas chances de voltar nas Campeãs em 2017, nunca disse o contrário. Ninguém esta aqui colocando colocação, e sim samba, que é o que a matéria fala.

  • Avatar
    22/10/2016 01:10:27Opinião do LeitorAnônimo

    Mestre Cuíca, nem perca seu tempo, esse tal de Marco é neurótico, tem alguma neura não resolvida com o Mocidade.

  • Avatar
    22/10/2016 01:04:36Opinião do LeitorAnônimo

    Sobre as previsões, não fui eu quem arrotava na cara dos torcedores da Mocidade Alegre que a Vai-Vai não vinha com a mesma estética de 2015, porque tinha o casal Lage, quem falou isso era você Marco, mas realmente não veio do mesmo jeito, veio PIOR. Por tanto não me meça com sua régua. E depois de passado o Carnaval precisou atacar os torcedores da mesma Mocidade, dizendo que as alegorias da Mocidade estavam coisa de acesso, mentira, que a única alegoria pobre da Mocidade era a do "Pelo telefone". Então não venha com meia duzia de mentiras achando que irá colar, porque não cola não.

  • Avatar
    22/10/2016 00:58:05Opinião do LeitorAnônimo

    Marco, é lamentável sua postura, além de tudo você é MENTIROSO, eu NUNCA disse que a Vai-vai não voltaria nas Campeãs, pare de mentir que é muito feio, não tenho esse poder, quem falou isso acho que foi o Yan. Querido, CARÁTER é uma coisa fundamental, não é inventando mentiras que você irá chegar a algo de útil.

  • Avatar
    21/10/2016 06:24:25RogérioAnônimo

    Rosas de Ouro tem o melhor samba do carnaval 2017.

  • Avatar
    20/10/2016 23:50:28Primolandia 2Anônimo

    Alma de artista Dama ou vagabundo Amigo do mundo, teu olhar afaga Namora a lua no meu barracão Amor que não se acaba MELHOR SAMBA 2017 !!! ÁGUIA DE OURO HAHAHAHA

  • Avatar
    20/10/2016 22:11:11Felipe RangelAnônimo

    Pra mim, Vai-Vai, Dragões e Gaviões têm os melhores sambas. Rosas (belíssima melodia), Peruche e Tucuruvi também estão com boas composições.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.