SRZD


18/10/2016 08h36

STJD suspende resultado do Fla-Flu
Redação SRZD

Após receber um pedido do Fluminense de anulação da partida contra o Flamengo, realizada no último dia 13 em Volta Redonda, o presidente do STJD, Ronaldo Piacente, aceitou abrir o processo e determinou que a CBF suspenda o resultado da partida até o final do julgamento. Com isso, a vitória rubro-negra por 2 a 1 está suspensa até decisão do tribunal.

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.

A diretoria do clube entende que houve interferência externa, e consequentemente um erro de direito, para que o árbitro Sandro Meira Ricci anulasse um lance que resultou em gol marcado pelo zagueiro Henrique.

A partir de agora, será sorteado um relator e o julgamento será no pleno do STJD. Caso o jogo seja anulado, mediante prova robusta da interferência externa que é negada pelo trio de arbitragem e pela CBF, uma nova partida seria remarcada, começando desde o início.

A ação de suspender os pontos de uma partida nesse caso é automática. Assim, o Flamengo passa a ter 57 pontos na tabela, mas com 30 partidas disputadas. No momento, permanece na segunda posição com sete a menos do que o líder Palmeiras. O Fluminense segue com 46 pontos em 30 jogos.

Por meio da diretoria de comunicação, o Flamengo se manifestou sobre o caso.

"Trata-se de procedimento padrão, que não muda nossa expectativa quanto ao resultado do processo e do jogo".

Leia a nota oficial emitida pelo Fluminense:

"O Fluminense Football Club vem a público confirmar que depois de analisados todos os vídeos, notícias e evidências no lance do gol anulado do zagueiro Henrique, no Fla-Flu, do último dia 13, em Volta Redonda, entende que ficou comprovada a interferência externa. Em razão desse fato, tomou as medidas cabíveis para que o caso seja analisado pelo STJD". 

Curta a página do SRZD no Facebook:


Veja mais sobre:FluminenseFlamengo

Comentários
  • Avatar
    18/10/2016 20:33:06VALÉRIA BANDIDAAnônimo

    ISSO MESMO NÃO DEIXEM ESSA MULAMBADA SER CAMPEÃ, TOMARA QUE SEJA O PALMEIRAS AH OMO EU TO BANDIDA!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.