SRZD


22/10/2016 10h01

Novo mestre de bateria do Carnaval de SP será apresentado neste domingo
Redação SRZD

Robson Tadeu é o novo comandante da bateria da escola de samba Uirapurú da Mooca, substituindo mestre Eduardo, que anunciou sua saída nesta semana. A apresentação está marcada para a tarde deste domingo, a partir das 18h.

Para a reportagem do SRZD ele comentou sobre sua situação na coirmã Acadêmicos do Tatuapé, onde é um dos diretores de mestre Higor: "Vou continuar normalmente meu trabalho na Tatuapé", afirmou contando quais agremiações já defendeu, tanto em São Paulo, quanto no Rio:

"Já desfilei na própria Uirapurú. Em São Paulo passei também pela Império de Casa Verde, Sociedade Rosas de Ouro, Morro da Casa Verde, Leandro de Itaquera, Flor de Vila Dalila e Colorado do Brás, e no Rio de Janeiro, Acadêmicos da Rocinha, União da Ilha do Governador, Portela, Acadêmicos do Salgueiro e Acadêmicos do Grande Rio".

Mestre Robson Tadeu. Foto: Acervo pessoal

Em 2017 a agremiação apresenta o tema: "Amazônia, suas belezas naturais e o canto que estremece a floresta", e será a quarta a desfilar na segunda-feira, 27 de fevereiro.

"Toda a positividade eu desejo a você", foi o enredo que a Uirapurú da Mooca apresentou na Avenida este ano, em desfile assinado pelo carnavalesco Danilo Dantas e que garantiu o quinto lugar para a escola na disputa do Grupo 1 da União das Escolas de Samba Paulistanas, a Uesp.

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Uirapurú da MoocaUESP

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.