SRZD



Notinhas rápidas

Notinhas rápidas

Informação para o seu dia.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



21/10/2016 17h06

'Quem dá receita é médico', afirma Tony Ramos

Unanimidade de público e crítica, o ator Tony Ramos não titubeou e aceitou de imediato o convite para fazer parte do coro de personalidades que gravaram depoimentos em homenagem aos médicos brasileiros. Simpático e atencioso, ele disse que conhece muito bem a rotina desses profissionais. Afinal, ele é pai de um - Rodrigo Barbosa.

Mas seu depoimento deixou claro que não se tratava de uma ação de pai para filho. Tony Ramos tinha um minuto para deixar seu recado. Gastou três, os quais você pode conferir na íntegra no site do CFM e em sua página no Facebook. De barba, por conta de um novo personagem, ele reconheceu a luta enfrentada pela categoria.

A iniciativa faz parte de uma campanha do Conselho Federal de Medicina (CFM) em homenagem aos 430 mil médicos brasileiros pelo seu Dia, comemorado em 18 de outubro e cujas comemorações se estendem nos próximos 30 dias.

Além dele, aceitaram o convite uma série de artistas (como Orlando Morais, Titina Medeiros, Zezé Di Camargo, Lobão e Andrucha Waddington), atletas (como os medalhistas Rafael Silva, conhecido como "Baby", e Silvânia Costa) e jornalistas (Estevão Damásio e Sidney Rezende). 

Para estas personalidades e lideranças em suas áreas de atuação foi uma oportunidade de agradecer e ressaltar, publicamente e de forma voluntária, o trabalho realizado pelos profissionais da medicina. Acompanhe aqui.


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.