SRZD


23/10/2016 13h00

Carnaval Virtual abre inscrições para 2017
Redação SRZD - Carnaval Virtual

Após o grande sucesso de público em seus desfiles, o Carnaval Virtual abre neste domingo inscrições para novos membros e novas agremiações para o Carnaval 2017. No website oficial você encontra maiores informações sobre as agremiações existentes, além de poder fazer sua inscrição, sob diversos perfis diferentes. Você pode cadastrar-se como espectador e receber informações atualizadas e até mesmo criar sua própria escola virtual. Veja abaixo como efetuar sua inscrição.

Mascote do Carnaval VirtualA inscrição de todos os membros do Carnaval Virtual, participantes ou não, é feita através de cadastro único, nomeado de "Cadastro Geral do Carnaval Virtual". Você acessa esse cadastro na aba superior direita, em "Inscreva-se!". Através de suas respostas, o formulário irá direcioná-lo de acordo com seu perfil de participação, que pode ser um dentre os listados abaixo:

Não-Participante (Torcedor ou Acompanhante): neste perfil, você responderá que não tem interesse de participar do Carnaval Virtual. Todavia, há o interesse em acompanhar de perto e receber as informações e boletins de interesse no projeto. Cadastrando, você terá acesso a todas as promoções e experiências que faremos com os nossos membros participantes;

Participante (Sem vínculo a uma única Agremiação): neste perfil, há o interesse em participar do Carnaval Virtual, mas, sem um vínculo específico a uma agremiação virtual existente ou nova. Os perfis de compositor e/ou enredista, por exemplo, são configurados através deste cadastro;

Entrar em uma Agremiação Existente: neste perfil, você responderá que gostaria de participar ativamente do Carnaval Virtual, porém, ainda não possuí uma agremiação virtual regularmente inscrita. Neste caminho, você fará parte do "Classificados", onde será anunciado para todas as agremiações o seu grau e interesse participativo. Após cadastro, é possível que o Carnaval Virtual entre em contato com você;

Criar uma Nova Agremiação: todos podem criar sua Agremiação Virtual, desde que, tenha a figura obrigatória do Presidente, Carnavalesco e Intérprete (que podem ser a mesma pessoa). Caso sim, neste perfil, você responderá que tem interesse em participar ativamente do Carnaval Virtual e, obviamente, em criar uma nova agremiação. Após o cadastro do presidente e da Nova Agremiação (feito no mesmo momento e formulário), o Carnaval Virtual entrará em contato com você pedindo mais informações acerca da Agremiação Virtual que você criou.

Todos os membros participantes do Carnaval Virtual, inclusive o enredista, compositor e intérprete, devem se inscrever no Cadastro Geral do Carnaval Virtual. Após aprovação pela Comissão Artística, sua agremiação recém-criada fará parte da relação constante no formulário das escolas regularmente inscritas. Assim, todos os membros que você reuniu poderão se inscrever normalmente no Cadastro Geral, e obrigatoriamente deverão vincular esta participação a sua agremiação virtual.

Não perca tempo e participe do maior carnaval da Internet! Se em 2016 o Carnaval Virtual já foi grandioso, em 2017 será ainda maior!

Quer conhecer mais o Carnaval Virtual? Visite o website oficial, curta a fanpage no Facebook, participe do grupo de discussões para opinar e interagir com outros amantes da folia e inscreva-se na TV Carnaval Virtual, no YouTube. E tenha produtos do Carnaval Virtual em sua casa. Encontre produtos exclusivos do Carnaval Virtual e suas agremiações na loja virtual da Pretikas.

E se você não ouviu os sambas do Carnaval Virtual 2016, baixe gratuitamente os CDs do Grupo Especial e de Acesso aqui!

CARNAVAL VIRTUAL - TODOS JUNTOS NESTA FOLIA!

 


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.