SRZD


23/10/2016 18h00

Coreógrafo da Unidos da Tijuca fala sobre ala em homenagem a Beyoncé
Júlia Rodrigues*

Um dos coreógrafos responsáveis pelo concurso da ala Beyoncé da Unidos da Tijuca, Fábio Costa, falou com o SRZD, no último sábado (22), sobre o concurso para escolher os bailarinos que irão desfilar no Carnaval 2017.

"Essa ala é uma grande homenagem à rainha do pop - já que nós temos o rei do pop, que é o Michael Jackson -, a Beyoncé. Nada mais é que uma homenagem que a Unidos da Tijuca vai fazer para essa grande diva do pop".

Fabio explicou como é o concurso. "Fizemos duas audições, selecionamos uma galera. As duas audições foram uma primeira fase. Agora está sendo uma segunda fase, onde a gente está garimpando, porque temos 400 pessoas inscritas, para escolher 150. Então, na verdade, vão durar mais três sábados. Só que cada sábado vai ter um grupo diferente aqui e a gente vai escolhendo. Não temos um número exato que a gente vai tirar cada sábado, mas a gente vai escolhendo e preenchendo o número de vagas".

A atual vice-campeã carioca levará para a Sapucaí o enredo "Música na alma, inspiração de uma nação", que falará sobre a música americana.

Ouça a entrevista completa: 

*Em colaboração ao SRZD Carnaval.

Beyoncé. Foto: Reprodução

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval carioca

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Unidos da Tijuca

Comentários
Comentar