SRZD


24/10/2016 01h30

Ito Melodia aceita convite e cantará no Carnaval de São Paulo
Redação SRZD

A escola de samba Mocidade Alegre anunciou na noite deste domingo, dia 23, durante ensaio realizado em sua quadra social, uma novidade para o Carnaval de 2017.

Trata-se de Ito Melodia, voz oficial da coirmã carioca União da Ilha do Governador.

"Ele será um dos convidados que estará nos ensaios e no Anhembi para o desfile que celebrará o jubileu de ouro da escola", disse Solange Cruz, presidente da agremiação, em discurso onde, entre outras considerações, enalteceu o trabalho de todo o time de canto. 

Ito Melodia. Foto: SRZD

Quem conduziu o microfone principal da "Morada do Samba" nos últimos três anos foi Igor Sorriso. Em evento realizado no mês de maio, Tiganá foi apresentado como novo intérprete oficial.

"Obrigado Tiganá e Mocidade Alegre. É uma honra fazer parte destes 50 anos de glórias. Obrigado Solange, Sombra e comunidade. Estarei com vocês nesta festa maravilhosa", disse Ito Melodia em um trecho de seu depoimento que foi exibido em um telão para a comunidade que estava presente na sede da Mocidade Alegre e para os seguidores da página da agremiação no Facebook.

Leia também:

- Ouça o samba que a Mocidade levará para Avenida em 2017

- Comissão de Carnaval detalha enredo sobre os 50 anos da Mocidade Alegre

- Leia a sinopse completa do enredo

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    30/10/2016 19:58:32RenatoAnônimo

    Estranhei que ontem,em plena festa dos Pilotos o Tiganá não apareceu.

  • Avatar
    30/10/2016 14:42:10SergioAnônimo

    Particularmente acho o interprete Tigana com pouco potencial vocal quando se trata samba enredo,melhor, para um desfile de carnaval o qual a energia é o combustível maior, e nesse caso, não sei se o Mocidade escolheu a melhor alternativa não queremos com isso denegrir a pessoa do interprete citado.

  • Avatar
    25/10/2016 19:04:17PassistadeouroMembro SRZD desde 14/09/2016

    Solange tinha que buscar o Alex de volta!!!

  • Avatar
    25/10/2016 02:02:32LicAnônimo

    Sobre o Ito, a questão é ver se a voz dele combina com o samba da Mocidade. Vamos esperar ele cantar. Sábado vamos ver o que a morada nos traz de fantasias.

  • Avatar
    25/10/2016 02:00:45LicAnônimo

    As baianas da Rosas acho que é uma homenagem a Seu Obaluiaê, pelas cores e formas, e sinceramente é uma das homenagens mais bonitas já feitas ao Orixá do elemento terra (daí estar no enredo), filho de Oxalá e Nanã. A Rosas vem sem dúvidas para brigar pelo título, acho o melhor conjunto de fantasias que já vi a Rosas apresentar depois de 2010, Angelina esta dando a grande volta por cima, pois ela foi muito criticada(injustamente) por ter apenas um título na década, ora ela tem um título, tem que se aplaudir, muitos nem isso nunca conseguiram. Parabéns Andre Machado.

  • Avatar
    24/10/2016 21:06:08MarcioAnônimo

    Concordo, as fantasias da Rosas estão muito, mais muito além da império, logico que o enredo ajuda e da uma infinidades de possibilidades, já o da império vai ter gente de grama e de terra kkk

  • Avatar
    24/10/2016 20:36:09abramoAnônimo

    A Solange viu a grande burrada que ela e a diretoria fizeram colocando um inexperiente interprete para cantar um samba fraco que eu não conformo. Tantos sambas bons nos ultimos anos, e temos que aturar este samba com o bisonho valeu zumbi. Sorte ao ITO. Poderiam lembrar também do Wantuir que é melhor ainda.

  • Avatar
    24/10/2016 18:04:34PassistadeouroMembro SRZD desde 14/09/2016

    Em 2016, então no famoso 24 HORA DA MOCIDADE ALEGRE, assistimos um grande espetáculo liderado por Ito Melodia. O Cara canta muito e sabe mexer com a galera. O público ficou na mão dele. Tiganá é um jovem intérprete, mas tem o curriculum a tradicional Camisa Verde e Branco e a Alegria da Zona Sul. Aliás, ele cantou muito bem a passagem de OGUM pela Sapucaí. No caso da Mocidade foi realmente uma ótima contratação, mas o garoto ainda não aguentou o peso. Acredito que está amadurecendo e vai crescer muito nos ensaios técnicos. A Chegada do Ito com certeza vai dar mais conforto ao garoto. Tenho que salientar, a perde de Alex para a Tucuruvi será irreparável.

  • Avatar
    24/10/2016 14:58:59RenatoAnônimo

    Isso aí SRZD,mostra logo as fantasias da Rosas de Ouro.Vi pouca coisa,mas já dá prá ter uma idéia do capricho.A da ala das Baianas é um espetáculo!

  • Avatar
    24/10/2016 13:18:12Opinião do LeitorAnônimo

    Aliás me desculpe Mocidade Alegre, mas peço ao site gente, botem as fantasias da Rosas de Ouro, estou um pouco boqui aberto até agora, o que Angelina economizou em 2016 ela quer investir para 2017, as fantasias da Rosas estão um LUXO, que me desculpe, mas estão melhores até do que as do Jorge Freitas na Império.

  • Avatar
    24/10/2016 13:14:17Opinião do LeitorAnônimo

    Sei não, não tenho como avaliar o Ito, porque lá no Rio ele tem pego uma sequência de sambas muito ruins, a Ilha que teve sambas antológicos, como "É hoje o dia da alegria", tem vindo atualmente com sambas lamentáveis, a única exceção foi em 2014 com o enredo dos brinquedos, então é dificil julgar o Ito, pois o rendimento dele nos anos mais recentes foi extremamente prejudicado pelos sambas da Ilha.

  • Avatar
    24/10/2016 12:50:24RenatoAnônimo

    Não entendi. Alguém faltou com respeito com o Tiganá?Todos aqui,sem exceção,comentaram o trabalho dele.Apenas isso.Ou será que ninguém mais pode ter opinião????? Esses "mi mi mis" desnecessários enchem o saco!

  • Avatar
    24/10/2016 12:42:25Renato CostaAnônimo

    É muita hipocrisia. Ficar na frente do computador, cagando pelos dedos, é mole! Eu quero ver é se por no lugar e ter a capacidade de fazer metade do que o profissional faz. Antes do artista, respeitem o ser humano

  • Avatar
    24/10/2016 12:03:10RenatoAnônimo

    Tiganá é bom e esforçado,mas como disse o RCA,depois do Igor,difícil assumir a responsabilidade. Esperamos que dê certo os dois juntos,e que consigam dar uma levantada nesse samba meia-boca.

  • Avatar
    24/10/2016 11:26:33MalcomAnônimo

    A quadra da Morada do Samba que já costuma "ferver" vai se transformar num grande caldeirão....o Ito vai arrebentar.....que show

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.