SRZD


26/10/2016 15h25

Primeiro mestre-sala fala de sua saída da Império de Casa Verde
Redação SP

Mudança na Casa Verde.

Há poucos meses do Carnaval a atual campeã do Grupo Especial sofre uma alteração importante em seu elenco, e justamente em um dos quesitos de maior responsabilidade dentro do concurso.

Samuel Souza, anunciado como primeiro mestre-sala da Império durante a festa de lançamento de enredo realizada em 16 de julho, não faz mais parte do quadro de casais, e sequer vai estrear na função.

Lançamento do enredo 2017 da Império de Casa Verde. Foto: SRZD - Cláudio L. Costa

Sua ausência já havia sido sentida na noite em que foi realizada a apresentação do samba-enredo imperiano para o Carnaval de 2017, em 8 de outubro. Em conversa com o SRZD, Samuel falou sobre sua saída:

"Houve um desacordo. Alguns diretores não foram receptivos ao meu trabalho e ao meu estilo de dança", justificou. Ao projetar o seu futuro no universo do Carnaval, ele comentou:

"Num primeiro momento, tinha decidido parar de vez. Foi um ano muito difícil para mim. Além da minha saída surpreendente e ter que conviver com a ideia de não poder estar na Avenida em 2017, ainda perdi meu pai, no primeiro semestre. Agora estou me dedicando aos meus projetos profissionais, e devo viajar nos dias do Carnaval. Ser promovido ao posto de primeiro mestre-sala, e agora não estar na pista, é uma situação que me deixa muito desconfortável", lamentou.

Para o seu lugar e fazendo dupla com a porta-bandeira Jéssica Gioz, segundo apurou a reportagem do SRZD, deve assumir o experiente Rodrigo Antônio.

Desde 2003 ele baila ao lado de sua mãe, Marina Lazzari. Por seis temporadas consecutivas defenderam o pavilhão da Unidos de Vila Maria. Este ano conduziram o símbolo maior da coirmã Flor de Liz, pelo Grupo 2 da Uesp.

Procurada pela equipe do SRZD Carnaval SP a assessoria da Império de Casa Verde preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Relembre entrevista de Samuel Souza na noite em que foi anunciado na Império 

Em busca do bicampeonato e quarto título de sua jovem trajetória a Império de Casa Verde apresenta no sambódromo do Anhembi em 2017 o enredo : "Paz. O império da nova era".

- Ouça o samba imperiano para 2017

A azul e branca será a terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval, em 25 de fevereiro.

- Saiba como foi a festa de lançamento do enredo da Império de Casa Verde

- Em entrevista exclusiva, Jorge Freitas detalha enredo da Império de Casa Verde

Império conquistou o terceiro título de sua história em 2016

O terceiro título da história do "Tigre Guerreiro" foi conquistado com o tema: "O Império dos Mistérios", desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Freitas. 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Império de Casa Verde

Comentários
  • Avatar
    27/10/2016 01:51:36LicAnônimo

    A Império e a Vai-Vai pensam que vão ganhar Carnaval na base da arrogância, ou apenas porque ganharam em anos anteriores, porque as duas estão sendo uma decepção nesse pré-Carnaval.

  • Avatar
    26/10/2016 22:15:29PassistadeouroMembro SRZD desde 14/09/2016

    Não deve estar fácil para o Samuel. Imagine o emocional desse profissional, como deve estar? A escola tem um projeto e ele não devia estar a altura. Mas só perceberam isso agora? Boa sorte Samuel. Portas que fecham, janelas se abrem.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.