SRZD


27/10/2016 12h00

Dose Certa lança CD e DVD na FNAC Rio
Redação SRZD

"Um trabalho com a identidade e pegada do grupo"!

Assim, o "Dose Certa" descreve o seu quarto CD e primeiro DVD da carreira, "Assinatura", que serão lançados com pocket show e sessão de autógrafos, na quinta-feira, 27, a partir das 19h, na FNAC, do Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

Grupo Dose Certa. Foto: Nana Santos e Marcos de Lima

Na apresentação, os integrantes Alemão do Cavaco (arranjos, direção musical e cavaquinho), Serginho Picciani (vocal e pandeiro), Vitor Da Candelária (percussionista), Vinicius Almeida (arranjos, contrabaixo e violão de seis e sete cordas) e Jonatas Petróleo (compositor, banjo e voz), vão mostrar um pouco desse novo trabalho produzido por Max Pierre, com distribuição da Sony Music Brasil, e gravado, ao vivo, no Lapa 40º, em São Paulo.

No repertório, as duas canções que já estão estouradas no segmento samba, nas rádios: "Verão pra te aquecer" ficou por mais de três meses em primeiro lugar e já tem mais de cem mil visualizações no Youtube e "Cá pra nós", que agora ocupa a mesma posição.

Ao longo dos 18 anos de carreira, o grupo "Dose Certa" mistura o suingue carioca com a força e malemolência da batucada paulistana, inspirado em grandes mestres do gênero, como Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Bezerra da Silva e muitos outros. O último CD, "Pra Sempre Samba", lançado em 2012, contou com as participações de Ivan Lins, Leci Brandão, Ana Costa, entre outros, e foi pré-selecionado na categoria "Melhor disco de samba", no prêmio da Música Brasileira, em 2013. Além disso, no mesmo ano, a música "No compasso do samba", do repertório desse trabalho, fez parte da trilha sonora de "Sangue Bom", da "Rede Globo".

Serviço:

Pocket Show do grupo Dose Certa
Dia - Quinta-feira - 27/10
Horário - 19h
Local - FNAC
Endereço - Avenida das Américas, 4666 - Barra da Tijuca - Loja B 101/114
Tel.: (21) 2109-2040
Capacidade - 60 lugares
Classificação: Livre
Entrada Franca

Curta a página do SRZD no Facebook:


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.