SRZD


27/10/2016 13h27

PopEntrevista: Anitta se considera realizada e feliz com fase atual da carreira
PopNow*

Anitta está em alta e vive um dos melhores momentos de sua carreira. Em entrevista ao PopNow, quando perguntada sobre o que faltava em sua carreira para que ela se considerasse realizada e feliz, a musa pop foi categórica:

"Eu já tô realizada e feliz, o fato de eu buscar sempre mais não significa que eu não estou realizada... eu to muito feliz com tudo que eu tenho, que eu conquistei." (sic)

 Anitta. Foto: Divulgação.Anitta. Foto: Divulgação.

Não é difícil imaginar o porquê de toda essa felicidade. A atual diva pop brasileira chegou a um patamar para poucas. Com reconhecimento do público, da indústria musical e da publicidade, singles bombando nas rádios, TV e Internet, shows esgotados, destaque do Carnaval carioca pela Mocidade Independente de Padre Miguel e o título de "mulher mais sexy do mundo" conquistado em 2015 - segundo os leitores da revista Vip - o que mais falta na carreira da Poderosa?

Segundo ela, a internet ajuda muito em todo esse processo de visibilidade e alcance das músicas. Só o single "Bang", lançado em outubro de 2015, já tem quase 250 milhões de visualizações. A música e coreografia se tornaram populares entre jovens e adultos, homens e mulheres, famosos e anônimos. Enfim, não há quem não conheça o hit e abra espaço na sua playlist para o trabalho da artista.

Já dá pra esperar um 2017 recheado de sucessos, se levar em conta a empolgação de Anitta.

*Danielle Barbosa, colaboradora do PopNow. 

Curta a página do SRZD no Facebook:


Veja mais sobre:PopAnittaPopNow

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.