SRZD


28/10/2016 10h00

Camisa Verde muda intérprete oficial
Redação SP

Há poucos meses do Carnaval 2017 a escola de samba Mocidade Camisa Verde e Branco muda seu intérprete oficial.

Com a contratação de Marcinho Alexandre pelo grupo "Fundo de Quintal", no início deste mês, a diretoria e o cantor, em comum acordo, decidiram que a melhor opção, para não comprometer a agenda de ambos, seria investir em um novo profissional.

- Saiba mais sobre a trajetória de Marcinho e sua ida para o 'Fundo de Quintal'

Profissional que será apresentado oficialmente para a comunidade verde e branca na noite do próximo domingo, 30 de outubro, durante o ensaio de quadra na sede social do "Trevo", na Rua James Rolland, 663, no bairro da Barra Funda.

A participação de Marcinho Alexandre nos eventos da agremiação, bem como no desfile oficial, ainda não está definida. Ele foi contratado este ano, em abril, e sequer fará sua estreia na Avenida defendendo o pavilhão da escola da Zona Oeste.

Marcinho Alexandre. Foto: Divulgação

"A Revolta da Chibata. Sonho, coragem e bravura. Minha história: João Cândido, um sonho de liberdade", originalmente apresentado no ano de 2003, é o enredo escolhido para ser reeditado no Grupo de Acesso do próximo ano pela Camisa Verde e Branco em São Paulo.

A agremiação será a terceira a desfilar no domingo, 26 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi.

Leia mais sobre a Camisa Verde e Branco: 

- Clique aqui e confira a cobertura completa do evento de lançamento do enredo

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Camisa Verde e Branco

Comentários
  • Avatar
    29/10/2016 21:32:28BATERAAnônimo

    Esses caras citados perto do Jorge Buda da Combinados do Sapopemba são cantores de banheiro. Esse negão da Combinados canta muito iria cair como uma luva no Camisa.

  • Avatar
    29/10/2016 01:12:03JeanAnônimo

    Posso falar o Renan merece esse oportunidade O cara é mostro Amanhã ele vai Bangunça o limão #RenanBier

  • Avatar
    28/10/2016 23:16:39Neguin Velha GuardaAnônimo

    Na minha opinião. Renan Bier e Juninho Berin, são bons para integrar o carro e som, defender um samba nas eliminatória ou até pra fazer um esquenta da bateria ( com todo respeito a esses profissionais ), pra levantar uma avenida com este sambaço da VERDE & BRANCO, só tenho um nome. NEGO

  • Avatar
    28/10/2016 23:16:01Neguin Velha GuardaAnônimo

    Na minha opinião. Renan Bier e Juninho Berin, são bons para integrar o carro e som, defender um samba nas eliminatória ou até pra fazer um esquenta da bateria ( com todo respeito a esses profissionais ), pra levantar uma avenida com este sambaço da VERDE & BRANCO, só tenho um nome. NEGO

  • Avatar
    28/10/2016 21:59:54Haroldo Pereira de AmeidaAnônimo

    OLHA na minha humilde opinião poderia ser o intérprete do Camisa Verde e Branco o Renan Bier,tem tido uma evolução muito grande na Mocidade Alegre e o Quinto ex Salgueiro o cara é fera...tá meio esquecido mas é bom.

  • Avatar
    28/10/2016 16:24:45Gerson AlvesAnônimo

    Na minha humilde opinião seriam: Juninho Berin ou Renan Bier.

  • Avatar
    28/10/2016 11:36:11RCAAnônimo

    Em São Paulo tem vários que poderiam ter oportunidade. O próprio Renan Bier que é um sacode! CANTA DEMAIS! No RJ, gosto do Nino do Milênio...

  • Avatar
    28/10/2016 10:22:56RenatoAnônimo

    O Renan Bier é ótimo mesmo,super alto astral e tem voz de sobra.Não acredito que a Mocidade algum dia o fará intérprete oficial.Se esta não é a pretensão dele,ok,mas se for...sei não.Mto bem fez o Alex Soares ter ido prá Tucuruvi.

  • Avatar
    28/10/2016 10:10:51PrimoriginalMembro SRZD desde 17/08/2016

    Eu indicaria RAPHA SP o cara canta muito

  • Avatar
    28/10/2016 00:22:40Amauri SouzaAnônimo

    DÁ uma olhada no Renan Bier do Mocidade Alegre. Rapaz novo que tem muito talento e tá pronto para brilhar como principal numa escola grande

  • Avatar
    28/10/2016 00:08:53Rodrigo RessutteAnônimo

    PELO VISTO JÁ CONTRATARAM UM NOVO INTÉRPRETE, MAS SEU EU FOSSE O CAMISA, PEGARIA UMA FERA DO RJ, MARQUINHO ART SAMBA QUE ESTÁ NO IMPÉRIO SERRANO! SERIA PERFEITO PRA ESSE SAMBA DO CAMISA!

  • Avatar
    27/10/2016 23:24:07RodrigoAnônimo

    Sorte do Camisa VB.....se é loko voz feia da p****

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.