SRZD



Ana Carolina Garcia

Ana Carolina Garcia

CINEMA. Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



27/10/2016 23h55

Dica: 'Star Wars - O Despertar da Força' na TV
Ana Carolina Garcia

Responsável por uma das maiores bilheterias dos últimos anos, mais de US$ 2 bilhões em todo o mundo, "Star Wars - O Despertar da Força" (Star Wars - The Force Awakens - 2015) invade a telinha a partir do próximo sábado, dia 29, às 22h, na sessão "Superestreia" do Telecine Premium.

Foto: Divulgação 

Dirigido, produzido e roteirizado por J.J. Abrams, o longa é um belo resgate da trilogia original e, por este motivo, permite aos fãs uma inestimável experiência cinematográfica que mescla nostalgia e inovação nas doses exatas, provando que a Força, outrora enfraquecida pela segunda trilogia, que mostra a história pregressa de Anakin Skywalker / Darth Vader, despertou de fato.

Protagonizado por John Boyega (Finn) e Daisy Ridley (Rey), totalmente à vontade em seus respectivos personagens e com o valioso respaldo de veteranos como Harrison Ford (Han Solo), Mark Hamill (Luke Skywalker) e Carrie Fisher (Leia), o longa tem um roteiro coeso, ágil, repleto de bons diálogos e com doses exatas de drama, ação e comédia, explorando com muita dignidade o universo criado por George Lucas.

Com cenas de ação realizadas com muito esmero, capazes de deixar a plateia extasiada, o longa ainda chama a atenção pelo belo trabalho dos departamentos técnicos, desde os efeitos visuais e sonoros até a fotografia, passando pelos figurinos, maquiagem, direção de arte, montagem e a memorável trilha sonora de John Williams.

"Star Wars - O Despertar da Força" será reprisado pelo Telecine Pipoca no domingo, dia 30, às 20h. Lembrando que após a estreia no Telecine Premium, a produção também será disponibilizada pelo Telecine Play.


Veja mais sobre:CinemaStar Wars

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.