SRZD


28/10/2016 15h11

Dose Certa lança CD e DVD na FNAC Rio
Redação SRZD

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 27, na FNAC, do Barra Shopping, no Rio, o pocket show de lançamento do quarto CD e primeiro DVD do grupo Dose Certa, "Assinatura".

Na apresentação, os integrantes Alemão do Cavaco, Serginho Picciani, Vitor Da Candelária, Vinicius Almeida e Jonatas Petróleo interpretaram algumas músicas que estão nesse trabalho, produzido por Max Pierre. 

Foto: Divulgação

Entre as canções, duas que já estão estouradas no segmento samba, nas rádios:"Verão pra te aquecer" ficou por mais de três meses em primeiro lugar e já tem mais de cem mil visualizações no Youtube e "Cá pra nós", que agora ocupa a mesma posição.

Eles também cantaram as músicas do DVD, que contam com participações especiais de grandes artistas, como Mumuzinho, em "Mas Quem Disse Que eu Te Esqueço", Péricles, no pout pourri em homenagem ao grupo Fundo de Quintal, Zizi Possi, com "Esperanças Perdidas", e Leandro Lehart, com "Lentes de Contato".

No final, Zé Paulo Sierra, ex-integrante do Dose Certa e atual intérprete da Viradouro, foi convidado pelos integrantes para cantar com eles o samba enredo da Mangueira, do carnaval de 2016, que tem entre os seus compositores, Alemão do Cavaco.

Foto: Divulgação

Leandro Quesada, comentarista do Fox Sports, e Celsinho Silva, pandeirista do cantor Paulinho da Viola, também prestigiaram o lançamento.

Foto: Divulgação

Ao longo dos 18 anos de carreira, o grupo "Dose Certa" mistura o suingue carioca com a força e malemolência da batucada paulistana, inspirado em grandes mestres do gênero, como Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Bezerra da Silva e muitos outros. O último CD, "Pra Sempre Samba", lançado em 2012, contou com as participações de Ivan Lins, Leci Brandão, Ana Costa, entre outros, e foi pré-selecionado na categoria "Melhor disco de samba", no prêmio da Música Brasileira, em 2013. Além disso, no mesmo ano, a música "No compasso do samba", do repertório desse trabalho, fez parte da trilha sonora de "Sangue Bom", da "Rede Globo". 

Curta a página do SRZD no Facebook:


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.